22

270 9 14
                                    

Eu e yuuna fomos para o carro do motorista dela.

Entramos e  logo o motorista deu partida.

Eu achei meio estranho que o motorista estava de máscara mas bom estamos na Coreia né é normal usarmos máscaras.

40 minutos depois

Nós estávamos no carro ainda não chegavamos nunca nesse tal lugar.

Perguntei para yuuna se já estávamos chegando e a única coisa que ela fez foi balança a cabeça positivamente.

Avia se passado mais 30 minutos e finalmente aviamos parado o carro mas o local era um tanto quanto  estranho.

Era um lugar sei lá bem velho.

Vejo uns quatro homens parar ao lado de nossas portas.

Yuuna: me desculpa rosé.... Eu fui obrigada a fazer isso... Me perdoa.... - fala já chorando.

Assim que ela termina de falar os homens abrem as portas e nos puxam para fora do carro.

Dois homens, cada  um segura um braço meu e começa a me levar para dentro de um prédio abandonado.

E o mesmo fizeram com yuuna a levando para dentro do lugar.

Quando entramos ficamos cara a cara com o pai da yuuna!

Pai de yuuna: olha só filhinha fez o trabalho certinho que o papai pediu!

Yuuna apenas chorava o rosto dela estava vermelho e molhado.

Eu estava assustada mas não conseguia raciocinar nada!

Pai de yuuna: e aí rosé se divertiu me enganando? Padrasto, família feliz.... Mentiram direitinho em! Mas vou fazer vocês pagar por isso!

Oque esse homem vai fazer com a gente cara?!! A yuuna tá tão desesperada! Se é pra alguém morrer tem que ser eu! Yuuna é muito nova para morrer!

Rosé: e oque a yuuna tem aver com isso?!!!!!

Pai de yuuna: ela gosta de você. Ela devia te odiar por mentir pra mim. E ainda por cima me comparou com aquele tal de jungkook aquele mal amado.

Rosé: mal amado é você!!!

Pai de yuuna: cala essa boca se voce não quiser morrer!

meu padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora