Aviamos terminado de comer entao eu levei as coisas para cozinha e deixei na pia.
Voltei para o quarto e JK estava com os olhinhos fechados acho que está com sono já.
Assim que ele percebeu minha presença ele abriu os olhos e me olhou.
Rosé: está com sono já?
JK assentiu com a cabeça.
Rosé: vamos dormir então!
Fui até a cama e me deitei, coloquei minha cabeça encima do braço de JK que logo me abraçou.
10 minutos depois
JK já dormia profundamente. Ele aparenta estar bem cansado.
Eu o encarava dormir já que eu não conseguia.
Logo me veio uma vontade de ir ao banheiro então me levantei com cuidado para JK não acordar e fui.
Fiz oque precisava fazer e quando iria sair acabei parando para me olhar no espelho.
Eu me olhei e eu não sei oque aconteceu mas eu me senti suja. Eu me sentia que nem naquele dia que eu avia chegado aqui depois de tudo aquilo.
Me sentia machucada com vontade de chorar e gritar, pedir socorro para que eu conseguisse me livrar de toda essa dor que me persegue.
Estava com os olhos marejados já apenas de me olhar no espelho.
Mas sai da minha transe quando JK abriu a porta e me olhou coçando os olhos.
JK: oque foi? Vamos dormir... Está chorando? - fala arregalando os olhos e vindo até mim.
Rosé: não...
JK: por que seus olhos estão marejados então?? Aconteceu alguma coisa?
Rosé: é que... Eu não consigo dormir... Ai agora eu lembrei daquele dia... Que voltei para casa.
JK: o minha pequena, esqueça esse dia por favor.... - fala me abraçando.
Rose: é difícil
JK: eu sei que é! Mas... Vamos dormir vem. - fala me pegando no colo e indo comigo para cama.
Ele me colocou deitada na cama e me abraçou.
Rosé: não vou conseguir dormir... Pode dormir.
Jungkook não me respondeu. Mas começou a cantar uma música, uma música calma que a letra era linda.
Não sei como mas a voz dele me tranquilizou e eu consegui dormir tranquilamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
meu padrasto
Romanceminha mãe avia se divorciado do meu pai. mas não esperava que uma semana depois apareceria com outro homem.