17

364 15 9
                                    

Fui até o quarto de visitas, quando cheguei na porta bati e ouvi um "entre".

Então abri a porta.

Assim que JK me viu os olhos deles se arregalaram.

JK: rosé?!! Oque está fazendo aqui?!

Rosé: oque você está fazendo aqui?

JK: bom... É .... Que ....

Rose: minha mãe me contou tudo JK.

JK: tudo oque?!

Rosé: tudo.

JK: mano!

Rosé: por que você não me contou?! - falo indo até sua cama e me sentando.

JK: por que sua mãe não deixou...

Rosé: do mesmo jeito! Se oque ela falou que você gostava de mim for verdade você deveria ter me contado! Tem noção de como eu me senti durante esse tempo?

JK: não... Me desculpa...

Rosé: não te desculpo! - falo cruzando meus braços.

JK: vai me desculpar sim. Você não sai do quarto até me desculpar. - fala indo até a porta a trancando e tirando a chave do trinco.

Rose: nem fudendo! Abre essa porta! Não vou te desculpar!

JK: então vai dormir aqui. - fala colocando a chave no bolso.

Rosé: não! Pelo amor de deus abre essa porta jeon jungkook! Eu tenho que ir dormir! Vou trabalhar amanhã!

JK: eu também. - fala se deitando na cama

Rosé: jungkook eu preciso dormir!!! Se eu me atrasar amanhã eu te mato!

JK: é só deitar na cama e fechar os olhos!

Rosé: não estou de brincadeira jungkook!

JK: vai rosé! Deita aí!

Rosé: eu to brava com você jungkook! Abre a porta.

JK: eu tô apaixonado por você então não vou abrir a porta!!! Deita aqui comigo. Por favor... Sabe a quanto quero poder dormir com você? Grudadinho com você?!

Rosé: não faz isso comigo JK...

JK: não estou fazendo nada. Só quero que deite aqui. - fala batendo em seu peito.

Rosé: eu te odeio jungkook. - falo me deitando ao seu lado colocando minha cabeça em seu peito.

JK: eu te amo rosé.

Rosé: aish não me iluda.

meu padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora