Acordei com meu celular despertando 5:15, então levantei com pressa e Anciosa, fui em direção ao banheiro e fiz minha higiene, coloquei uma calça de moleton verde e uma blusa amarela, um sapato rosa fiz duas tranças no cabelo e desci correndo. tomei café peguei minha bolsa e sai, meu motorista me levou pra escola, mas eu mandei ele me deixar um pouco antes eu não queria parecer rica, eu desci e fui andando até a escola, cheguei lá sentei e escutei a voz da roberta falando, manu é você? eu olhei desconfiada, mais era ela então a gente se abraçou e lá estava a raissa tinha acabado de chegar então corremos e nos abraçamos, quando íamos colocar o papo em dia trililim, o sinal tocou! Entramos para a sala!
Quando olhamos vimos o Felipe, Hiago, e o Thiago sentados na mesa dos professores conversando eu e as meninas tínhamos feitos um bilhete pra da para eles, das meninas eu era a que menos tinha vergonha então eu fui até eles e dei as cartas para cada um deles, eles riram e pegaram a carta e quando eles ia começar a ler chegou às patricinhas Brenda, Julia, Aline eu abaixei a cabeça e esperei eles ler!
Quando terminaram eles riram e começou a ler em voz alta pra todos escutarem.
Felipe. Caro Felipe eu te amo desna de quando eu era pequena e queria saber se você sente o mesmo por mim me encontre na praia depois da escola com amor Roberta RsRs
Todos riram e ela abaixou a cabeça na mesa e chorou.
Hiago. Hiago eu te amo muito você é lindo eu gosto muito de você e quero que Saiba que se você quiser a gente pode namorar, com amor e carinho Raissa RsRs
Todos riram mais e ela chorou bastante na sala, minhas amigas e eu somos muito sensíveis..
Thiago. Olá te escrevo porque te desejo muito, quero você comigo pra sempre eu te amo de mais e você não imagina como!com amor manu ♡
Eu corri para o banheiro fiquei lá e quando voltei pra sala o prof ainda não tinha chegado olhei pra ele e ele tava nos Beijos com a Brenda e a mão dele estava com a mão na bunda dela, o Felipe beijando a Aline e o Hiago beijando a Julia me deu raiva, que ódio, mas sentei e quando abaixei a cabeça o prof chegou deu um pouco de lissão eu fui a primeira a acabar e a raissa a segunda e a roberta terceira!
Acabou a aula bateu o sinal pro recreio.. acabou o recreio teve o resto da aula.. e fui pra casa com as meninas quando eu olho pra traz vejo o Thiago e os meninos correndo atrás da gente eu paro de andar e as meninas também:
Thi. Espere por favor!
Feh. Calma aí
Hi. Só um minuto
Thi. Desculpa a gente, nós só falou isso pra se tornar um pouco mais popular a gente pode se encontrar com vocês hoje na praia
Eu. Claro!
Rai. Pode ser
Beta. Eu adoraria
Felipe. Tá as duas a gente vai pegar vocês ok
Eu. Ok
Então corremos gritando feliz da vida cheguei em casa falei pra minha empregada avisar pra minha mãe que eu ia sair .
Subi correndo tomei um super banho, coloquei um biquíni, a parte de cima amarela, e a de baixo vermelha e preta, por cima coloquei um vestido azul até o pé, uma tira colorida, e um tênis prata, troquei de óculos pois eu tinha uma coleção Inteira! Dei Tchau pros empregados e sai, fiquei na calçada e vi a roberta saindo de casa ela estava linda com os óculos preto biquíni verde cheguei, um short fino rosa chok.
E a raissa com um biquíni colorido short colorido e um tênis vermelho então os meninos chegaram eles estavam..Lindos
Então fomos quando chegamos lá tinha o monte de gente nos olhando e do nada eles começaram a jogar área em mim e nas meninas a raissa ela não podia passar raiva e ela desmaio, eu comecei a gritar para e eles pararem e quando olharam eu tava no chão chorando em cima da raissa, eles saíram correndo pra não levar culpa, peguei ela no colo pedi ajuda pra Roberta pra levar ela até perto da água joguei água nela e ela acordou, ainda bem fomos pra casa cheguei e corri pro meu banheiro tomei banho coloquei meu pijama e dormi!