Será?

608 44 0
                                    

Acordei já pensando Que iria receber um telefonema dizendo que mais um dos meus amigos morreu...ai o telefone toca, eu já começo a chorar..

Ligação On - Dani

Eu. Alô, Dani não se mata também por favor...
Dani. Tá loka? Eu vi a reportagem ontem, Sério Eu to ficando loka... Mais eu te liguei pra falar que eu sei como me livrar dos demônios...
Eu. Como? - disse eu super animada
Dani. Indo pra igreja e aceitando Jesus como o nosso único e Salvador Jesus Cristo...
Eu. Eu Sou batizada na católica..
Dani. Não importa é igreja do memo jeito, Gosto da ideia?
Eu. Siiim
Dani. Perfeito vem ca em casa, vou chamar os meninos...
Eu. Tah, chama se um deles não ja tiver se matado.
Dani. Vira Essah Boca pra la Ow
Eu. Pode pah vou calar a boca..
Rimos...

Ligação Of - Dani

Fui Pro meu quarto tomei banho e coloquei um short jeans escuro e uma blusa Preta Escrita " LUTO".
Eu. Wiiiiillll
Wil. Eu Sofro viu, Oque que tu quer menina.
Eu. 50$
Wil. Hahahaha Tenho Cara de que agora?
Eu. Por favor depois eu te pago em dobro...
Wil. Claro Amorzinho Da minha vida
- disse ele me abraçando..
Eu. Tá ta ta... me da o Din Din..
Ele me deu então eu pedir pra ele me levar numa loja lá onde tinha muitas pulseiras....
Eu entrei e tinha umas pulseirinhas preta Escrito " LUTO" eu comprei 4 e cada uma era 2$... comprei uns Colar também... Comprei Um monte de coisa escrito LUTO e fui pra casa da Dani....

antes nerd e agora popular♥Onde histórias criam vida. Descubra agora