Eu vi ele saindo de casa então eu levantei e esperei ele vir até mim!
thi. Uau como você está bonita - Sqn pensei eu tô horrível.
Eu. Valeu vamos chamar as meninas!
Thi. Vamos claro
Então fomos na casa da raissa e no caminho encontramos com os meninos então fomos, chamamos elas e enfim fomos para o cinema.
Eu. Gente hoje vai passar vários filmes legais qual vocês vão assistir!?
Thi. Eu vou ne qual você for.
Eu. nem ligo
Thi. Não disfarça você me ama que eu sei!
Eu. Sai dessa ouch não sei vocês mais eu vou assistir o de comédia romântica!
Todos. Eu também
Todos nós rimos eu era a que ria mais alto e mais feio eu parecia um Porco ou seila o que, todos olharam pra mim e eu fiquei seria e resolvi entrar logo.
Então fomos lá pagamos blá blá blá. ....
...
Entramos se sentamos e vuala começou o filme peguei 2 saco de pipoca do grande um pra mim e o outro pra mim também, que é? eu tô morrendo de fome...
Passou uns 18:00 min e eu já tinha acabado a pipoca.
Ele tentando dar uma de romântico e queria me beijar na hora que os atores do filme se beijaram, eu tava tão ligada no filme e não gosto que ninguém me atrapalhe quando eu estou assistindo. Quando ele foi me beija eu dei um empurrão que ele caio no chão e eu tinha gritado " sai" o monte de gente.
XII
XIII.
Silêncio merda
Cala boca
Xiiu
...
GENTE Eu Tô COM Pressa Depois Eu Posto Mais. ..