Eu voltei para casa 18:00 eu e meu mordomo, Meu pai ja tava em casa e ele falou que iria viajar essa madrugada e pediu pro Will tomar conta de mim! Ele ia passar uma semana fora.
Então eu fui tomei banho e pedir pro Will dormir no meu quarto.
Eu. Will Você vai dormir no meu quarto!
Will. Por que Manu?
Eu. Por que eu to com medo! Vem vamos lá na cozinha Comer alguma coisa
Will. Pode ir depois eu vo
Eu. Não! Se vai agora comigo
Ele riu...
Comemos Ele foi tomar banho e depois agente foi assistir um filme de comédia e quando eu fui pra sala eu vi o tabuleiro lá no chão!
Eu. Wiiiiiilllll - disse eu gritando - tira esse tabuleiro da qui Queima ele!
Will. Não precisa gritar né loka
Eu e ele já tavamos bem íntimos um chingando o outro!
Agente foi lá fora pegou uns do vinho do meu pai jogamos no tabuleiro e depois colocamos fogo.
Eu e ele voltou pra sala e assistimos o filme quando era 23:00 a Gente foi dormir...
Não sei o Will mais eu não tava conseguindo dormir...quando era 2:30 da madrugada meu telefone tocou..
🎶🎵Eu queria te contar aquela coisa, que fiquei de falar naquela noite.. gaguejei e não consegui te terminar a coragem foi embora não consegui te falar🎶🎵Ligação On - Gui
Eu. Alô?
Gui. Manu o Pierre ta correndo perigo posso ir ai?
Eu. Pode Sim
Gui. Vllw...Ligação Of - Gui
Eu. Will Acordaaa Rapiido - disse eu gritando..
Will. Que foi ladrão que foi? - disse ele assustado
Eu. Tá Loko? Acorda o Gui ta vindo aqui. - disse eu indo pro banheiro escovar os dentes e arrumar o cabelo.
Will. Que horas são?
Eu. 2:43
Will. E seu pai?
Eu. Eu acho que ele já foi, ele costuma ir 1:00
Will. Ataah - disse ele levantando e indo pro banheiro pq eu ja tava saindo....Tiiiinndooon....Campainha...🔔
Eu. Vai la Will
Will. Ah nem vem eu to ocupado!
Eu. Tá então eu Vo 😟😯
Eu sai andando de vagarinho quando cheguei na sala Sai correndo e abri a porta!
Gui. Eitaah...tá Correndo Pq
Will. Medo - disse ele indo pra cozinha e abrindo a geladeira....
Gui. Kkkkkkk
Eu. Entra...
Ele entrou e falou:
Gui. Você não acredita o Pierre disse que a casa dele tava mau assombrada sei la tava tudo se mechendo...Olha as mensagem...
Disse ele pegando o celular e fazendo a senha pra me mostrar as conversa.." Socorro Gui ta tudo se mechendo sozinho...Será que foi o jogo e eu vou ser o primeiro a morrer? Gui eu to assustado me ajuda! "
Eu. Então vamos na casa dele.
Will. Não Queridinha se vc ir lá Você vai morrer com ele...
Eu. Mais ele é meu amigo! - disse eu aumentando a voz.
Gui. Oh Will ta certo! Não podemos nos arriscar.
Eu. Pior... e agora? Ow pra que vc trouxe essa mochila Gui? Kkkk
Gui. Posso dormir aqui?😆
Will. Nananinanão
Eu. Pode! 😂😂
Will. Mais...Manu😒 vc é teimosa viu!
Eu. 😂😂😂
Gui. Se for encomodo eu vo embora não tem importância.
Eu. Não! Relaxa...
Gui. Beleza onde eu vo dormir?
Will. Na Sala.
Eu. No meu quarto do lado do Will vem!😂😂👌
Will. 😠
Eu. Eu vo colocar outro colchão no chão pra tu ta?
Gui. Tah!Então eu peguei o colchão coloquei lá no chão eh fomos dormir....