Amanheceu, eu acordei a força com minha empregada, ela veio me balançou pra lá pra cá. Então eu levantei quase cega, fui no banheiro fiz minha higiene, coloquei uma calça jeans apertada azul escuro meio rasgadinha, uma blusa regata cor de vinho, uma sapatilha Meia vermelha meia preta há seila. E deixei meu cabelo solto!
Desci tomei café e resolvi Perdoa ele, o Thiago, porque tudo que eu quero é ele. Então eu saiu e vou pra escola, e estava toda feliz!
Quando eu chego lá eu do de cara com a Brenda sozinha sem as amiguinhas, então eu olho pro lado e vejo!
Hiago beijando a Julia.
Felipe beijando a Aline.
Thiago beijando uma menina.
Eu. Elas te abandono né, preferio ficar com os meninos do que com você!
Brenda. Pois é elas não são mais minhas amigas e aquela novata pegou o Thiago.
Eu. O que? como o Thiago pode gostar dela? credo, que nojo, quantas espinhas essa menina tem na cara Jesus Cristo.
Brenda. Verdade. Mais Você não pode fazer nada eu bati nela, mas ela é mais forte, afs porque comigo Deus.
Eu. Era isso que você fazia comigo quando você ficava com ele e eu era a criatura.
.... Não precisa falar de mim pela costa, fala na cara.!
Eu. E se eu não quiser!?
.... vai ter que querer filhote.!
Brenda. E quem vai obriga-la?
Raissa e roberta. É quem vai obriga-la!?
Eu achei estranho porque a Raissa e a Roberta tinham acabado de chegar e elas não sabia de nada que estava acontecendo e foi me defender que fofo.
.... eu, Mas porque estam com raiva de mim eu acabei de chegar.
Brenda. Você ficou com o meu namorado. Sua Talarica.
Eu. Ele era seu namorado!?
Brenda. Cala boca - ah ela quer fingi entendi
.... Ah meu nome é Esté ok e eu não sabia que ele era seu namorado.
Brenda. Sabia sim porque quando você chegou eu estava nos Beijos com ele ok.
Esté. Bom isso é verdade.
Raissa. Talarica
O monte de gente tumultuando
Beta. Talarica
Eu. Talarica
Brenda. Talarica
Todos. Talarica, Talarica, Talarica, Talarica...
O sinal tocou...
Uuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiuuuuu....
Gente o sinal da minha escola parece o da polícia por isso eu fiz igual