Ela Morreu?

839 58 2
                                    

Quinta-feira

Acodei 9:00, Tomei café e Resolvi Arrumar Meu Quarto que Dava Uma Bagunça! Minha Mãe Tinha Despedido Metade das empregadas então ah maioria das coisas eu comecei a fazer sozinha!
Eu. Mããe Eu Preciso De uma sapateira nova ta?
Mãe. Sábado Você vai la Com Seu Mordomo, Que daqui a Pouco vai chegar aqui tá? Bjss filha Fuii trabalhar
Eu. Ah.. tchau pai bjs

Eu olhei a hora era 12:57, Os meninos ja saíram da escola vo mandar eles Viir aqui!

Ligação On -Roberta

Ro. Alô?
Eu. Oie Roh já saíram da escola?
Ro. Sim, Por Que?
Eu. Passa Aqui as 13:30 com o pessoal
Ro. Tabom Vou ver se eles vão Querer
Eu. Tabom Tchau Bjs😘
Ro. Bjss😙

Ligação Of - Roberta

Roberta narrando

Quando ah Manu me ligou fui correndo pergunta para o povo!

Eu. Gente, Gente? Ah Manu pediu pra gente ir lá na casa dela 13:30 bora?
Gui. Opaah Lógico
Rai. Tabom kk
Pie. Vamos!
Higor. Não tem nada melhor pra fazer mesmo! Kkkk
Eu. Bllz espero Vocês lá

Fui bem rápido para casa, porque era 13:07 já, tomei banho rapidinho coloquei Um short jeans bem curto e desfiado decoradinho, e uma blusa preta e Branca bem longa quase cobrindo o short, Um tênis preto o celular na mão com o fone de ouvido no ouvido kkkkkkkkkk.

Resolvi marcar de se encontrar na Praça quando era 13:30 tava todo mundo na Praça menos a Raissa! Então a gente olha ela vindo correndo, e ai quando ela vai atravessar a rua ela não olhou pros lados e PAH Tava vindo um Ônibus e Atropelou ela!
Fiquei apavorada, eu vi tudo em câmera lenta! Ela voou pra bem longe. Eu sai correndo atrás dela e comecei a Gritar:
Eu. Raissaaaaaa 😭- e comecei a chorar!

Ooh motorista para o ônibus e desce desesperado!
Motorista. Meu Deus ela atravessou na minha frente não deu tempo eu parar.

Comecei a correr em direção a Raissa, cheguei lá tremendo e chorando!
O pessoal veio atrás de mim correndo e desesperado também! Ooh Pierre Quase Morre E eu também 😭
Pie. Raissa Amor fala comigo Meu Deus do céu por que a Raissa? Por que Jesus Por favor eu quero acordar desse pesadelo!! Nãããããoooooo- Disse ele gritando.
Eu. Raissaaaa fala com migo pelo amor de Deus Amiga Acorda!!
Gui. Raiissaa Amiga não por favor não morre!
Higor. Vira essa boca pra la oh doido

Oh motorista tinha chamado a ambulância e ela chegou rapidinho levou a Raissa! Eu liguei pra mãe dela e o Pierre ligou para a Manu.

Pierre narrando.

Eu tava desesperado Tava Quase Morrendo ali também, tava tremendo, Nunca tinha sentindo tanto medo igual eu tava sentindo na quela hora, eu não tava nem conseguindo digitar o número do telefone da Manu.

antes nerd e agora popular♥Onde histórias criam vida. Descubra agora