Quem Matou o Pierre?

710 52 6
                                    

Eu acordei 8:00 da manhã com o meu telefone tocando...
🎵Eu queria te contar aquela coisa..Que fiquei De falar naquela noite...Gaguejei e não consegui terminar a coragem foi embora não consegui te falar🎶

Ligação On - Ro

Eu. Alô
Ro. Ooh pi.. pi.. Pierre mo..mo..morreu - disse ela gaguejando e chorando muito...
Eu. Vc não devia ter tirado o dedo do jogo...Por que Vc feis isso agora todos nois Vamos Morrer - disse eu Chorando
Ro. Desculpa mais eu tava desesperada...Eu não sabia que era verdade isso😭 desculpaaaaa- disse ela chorando Muiito
Eu. Tá vamos pensar no futuro agora o passado ja foi... te desculpo eu te entendo...
Ro. Obrigada😢 Ah mãe dele disse que ele se matou...ela disse que ele pegou uma faca na cozinha e começou a gravar... Só que ela não quiz ver o vídeo e me deu celular, eu ainda não vi eu posso ir ai? Eu chamo o higor
Eu. Pode claro
Ro. Vllw

Ligação Of - Ro

Vou mandar msg pra Danny e pro Luiz, Pra eles vir aqui... 😢😔

Whats On - Dani

Eu. Dani se pode vir aqui em casa agora?
Dani. Sim claro Toh indo..
Eu. Chama o Luiz
Dani. Taah

Whats Of - Dani

15Min depois....

Toc Toc

Eu. Quem é?
Ro. Somos nóis...
Eu. Entra ta aberto - disse eu sentando no sofá limpando as lágrimas e o Gui do meu lado. - entrem e sentem...
Luiz. Pra Que vc chamou a gente aqui Manu?
Eu. Não sei se vcs sabem mais... - disse eu começando a chorar - Oh Pierre Mo..morreu 😭.
Dani. Não! Por que?  Senhor. Como ele morreu?
Ro. Ah mãe dele disse que foi suicídio, e ele gravou.. vamos ver o vídeo ninguém viu esse vídeo ainda...
Gui. Vamos Ver logo...

Ela pegou e deu Play no vídeo

" olá sou o Pierre eu sou horrível ninguém me ama o amor da minha vida morreu e eu vo morrer também..mais eu não quero esperar... Vou me matar agora  - disse ele no vídeo com uma garrafa de cachaça na mão - ta vendo essa faca vai ser agora.. 1.. 2.. 3.. PAH - ele não tinha se matado por que no video ele ainda tava com a faca na mão normal. então ele caiu no chão com o cel e a camera ficou gravando o teto ai do nada...alguma coisa pega a câmera na mão e cancela o vídeo... mais não dava pra ve o rosto.

Higor. Caraca que suspense e agora oque a gente faz?
Eu. Tudo tem sua lógica.. As únicas pessoas que Tava na casa do Pierre era a mãe e o pai dele e o irmão... Foi algum deles Não tem outra explicação.
Ro. Mds Não 😭 - disse ela chorando do nada.
Gui. Que foi?
Ro. Ontem anoite ele disse que o irmão dele tava diferente tava toda hora o perseguindo... e hoje de manhã ele sumiu 😢 foi ele eu tenho certeza!
Dani. Mais Como? O irmão dele era gente super fina.. algum demônio deve ter possuído ele.
Higor. Verdade vamos investigar essa história direito!

antes nerd e agora popular♥Onde histórias criam vida. Descubra agora