Eu acordei fui no banheiro fiz minhas higiene, coloquei uma calça jeans apertada azul clarinha, uma blusa azul marinho e uma da hollister rosa Pink, um tênis um pouco roxo um pouco preto algumas listras azul e rosa, desci e fui tomar café da manhã, minha mãe já estava na mesa com uma carinha de choro e de raiva - - me sentei de vagar peguei um pão passei Manteiga, coloquei queijo mortadela e torrei na torradeira, fiz um café com leite e tomei, comi....
Peguei minha bolsa e fui pra escola. chegando lá eu vejo a Esté com umas meninas de uma série a menos que a nossa! E o Thiago encostado no muro sozinho mechendo no Celular, eu rapidamente pego meu fone de ouvido e coloco uma música!
.....
Eu não tenho culpa de ser bonita assim..
Na balada que eu chego até mulher perde pra mim
Com um rostinho de anjo abalando os corações
Por onde que eu passo sou centro das atenções🎶
....Fui até lá e falei:
Eu. Iai blz
Thi. Não. A gente vai ter que se afastar por favor não fala mais comigo.. eu não quero mais te vê por favor me esquece. finge que eu não existo não dá pra explicar tudo. - disse ele saindo de perto de mim e eu com aquela cara tipo " o que foi isso"
Eu. Então tá ! - disse eu meia confusa. Meia confusa não! Muito confusa.
Eu entrei pro colégio e vi ele rindo com uns mlk. Ele paro de ri na hora quando me viu e tentou disfarçar,ele fingiu que não me viu então ele olhou para o chão meio sério! Eu passei direto e bem rápido com uma cara de raiva, ele começou a me olhar com uma cara de dó tipo assim " desculpa não é culpa minha".
Eu entrei na sala me sentei depois de alguns minutos bateu o sinal, todos entraram rindo eu apenas olhava para o chão e via que o Thiago estava me olhando disfarçadamente!
O prof chegou e passou bastante lissão.
.... bateu sinal a troca de professores
.... bateu sinal a troca de professores
Recreio....
Meu recreio foi diferente de todos do que eu já tinha visto a raissa e a Roberta tinham faltado eu sentei com alguns mlk que estavam caidinho por mim!
Mais eu não gostava deles
Então acabou o recreio tinha lissão de casa em trio e o prof que escolhia quem ia fazer com quem e foi sorteado as pessoas era pra fazer uma maket sobre o meio ambiente.
Prof jefersson- silêncio. O primeiro trio é Bia, Vivi, e rikson.
A segunda é Benjamin, carla e Paulo.
A terceira é Esté, Thiago, e Manuela
...Eu quase morri quando ela anunciou os trios.
Na saída a Esté chamou eu e o Thiago pra ver em qual casa a gente iria fazer o trabalho.
Thi. A minha casa está em reforma não dá pra fazer lá.
Eu. Minha mãe está furiosa comigo por causa de CERTAS PESSOAS por isso lá não dá.
Esté. Ok Então vai ser na minha casa. Ah manuela eu não tenho culpa se sua mãe te odeia ouviu.
Eu. Se liga ow tu pensa que é quem? Rouba meu " ficante" que é o Thiago e agora quer roubar minha mãe também que isso novinha que apanha memo.
Esté. Ficante? Ele disse pra mim que nunca ficaria com você porque mesmo você bonita e charmosa você sempre vai ser aquela nerd feia e horrível por dentro
Thiago. Chega com essa palhaçada amanhã é sábado então todos vai estar na casa da Esté as 13:00pm ok tchau - disse ele meio envergonhado do que a Esté disse pra mim e saindo e indo em direção a casa dele, então eu olhei encarando ela e fui pra minha casa.
Cheguei em casa subi tomei banho coloquei um short Jens curto uma blusa listrada branca e rosinha e minha Ipanema de beijinhos. peguei um livro e li ele a tarde toda, quando foi a noite desci pra jantar.
Eu. Mãe amanhã as uma hora da tarde eu vou a casa da Esté pra fazer a lissão de casa é uma maket sobre o meio ambiente.
Mãe. Ok mais se você for ficar lá até de noite me manda mensagem no whats Ok.
Eu. Pode deixar mãe.
Terminei de jantar... subi e fui mecher no Facebook e no whats no Instagram, wattpad e .....
WhatsApp On
Esté
Eu. Oii amanhã eu vo levar tinta pincel móveis de poly pra nossa cidade ficar perfeita.
Esté. Ok
Eu. É só isso Tchau
Esté. Tchau
Eu fiquei pensando na vida um poco e quando deu 10:00 da noite eu dormi