Fui pra casa da Dani, Cheguei Lá tava todo mundo me esperando...
Eu. Desculpa a demora, Eu comprei uns bagulho pra nois...
Luiz. Comida Ebaah...
Eu. Não besta..
Eu abri a sacola e mostrei, Cada um pegou uma pulseira... eu e a dani pegou o colar e os meninos pegou a caneleira todos pegaram o Boné......
Eu. Pronto Galera Ainda Bem Que estão todos de camisa preta escrita LUTO, Agora calma ai vou soltar o cabelo e colocar o Boné e arrumar o óculos e passar esse baton preto kkk
Dani. Verdade me ajuda kkkkkkkkk
Gui. Luiz ajuda a dani e eu ajudo a Manu...Foi uma total bagunça... eu passei baton no Gui e a dani maquiou o Luiz..
Ai depois a gente limpou o rosto deles e fomos para a igreja....
Pode pah somos loucas de ir pra igreja parecendo umas pirigoticas isso é uma mistura de piriguete com gótica, Por que a gente tava com um short muito curto e tava parecendo uma piriguete memo... e tava toda de preto kkkkkkkk
Fomos andando pra igreja eu pedi pro meu mordomo voltar quando eu ligar pra ele...
Entramos na igreja tinha umas pessoas orando la e começaram a olhar pra nois e uma delas falou bem baixinho..
Ela. Tira o Boné tira...
a gente tirou rapidinho e sorriu pra mulher...ela fechou a cara e voltou a orar...
A gente foi pedir perdão la no bagulho do padre... A gente foi se confessar...
A gente não sabia como se comportar na igreja.....1 dia..
..1 semana
.. 1 mês..2 meses..3meses..4meses...
O tempo passou e a gente continuou na igreja e nenhum mau nos atacava, eu não se batizei nem os meus amigos então teve um dia que eu tive que sair do país.... Foi muito triste me despedir dos meus amigos e fui viver uma nova vida lá... Cada um deles foi pra algum lugar todos se separaram... Muito tempo depois a gente voltou a se falar pelo Whats...
Eu já tava com 19 anos e eles também..
Aii nóis tinha marcado de se encontrar na Disney Por que eu e a dani e o Luiz não tava no Brasil mais a gente não tava no mesmo lugar só o Gui que iria vir aqui fora do país pela primeira vez...
Eu não tava namorando.. Eu tinha ficado com uns carinha aqui mais nada Muito sério...
Então finalmente chegou o dia eu fui a primeira a chegar na Disney ai do nada eu escuto uma voz..
Dani. Manuela é você?
Eu viro pra trás e quase não reconheci a dani.
Eu. Caaraca Dani como você mudou..
Você ta meia ruiva olha o tamanho do seu cabelo está na bunda...
Dani. Verdade eu deixei crescer kkk, mais olha o seu miga sua Loka solta esse cabelo... - disse ela puxando meu cock meio improvisado por que eu tava sem xuxinha pra amarram o cabelo...
Eu. Não kkkk - disse eu sorrindo e arrumando meu cabelo pra deixar ele solto...
Do nada um menino vem correndo em minha direção e me abraça e o outro abraça a dani, não podia ser ninguém além dos meninos óbvio kkkk
Então eu abracei o Gui muito forte...
E depois abracei o Luiz...
Eu. Gente que saudade vou chorar..
Gui. Chora não beh kkkk
Eu. Ownt você lembra disso..
Gui. Lembra que eu disse que eu nunca ia te esquecer... pois é eu cumpro com minha palavra..
Dani. Pode pah gente que saldade eu nunca vou esquecer de você e dos nossos amigos que... é melhor deixar isso pra la né... então vamos entrar logo aqui nesse Park por que eu to ansiosa pra andar nesses turbogam..
Luiz. Galeera vocês trouxeram dinheiro né.... por que vocês sabe que tem que pagar
Todos. Lógico né Luiz
Rimos....
Nos divertimos muito ai Eu comecei a namorar o Gui e a dani o Luiz e depois desse dia nunca mais nos separamos, o Gui veio morar comigo por que eu morava sozinha...
O Luiz e a dani compraram uma casa em frente a minha...
A gente foi feliz o resto da vida mais claro.. nem tudo foi bom... minha mãe morreu e eu não me despedir dela.. meu pai também... mais isso foi quando eu já tinha 23 anos e resolvi casar com o Gui com 24..
Casamos na igreja, foi tudo tão lindo.. Só que eu e a dani casamos juntas, um sonho de criança tinha Se realizado...
E eu tive 2 Filhos um casal o menino tinha 3 e se chamava Gabriell e a menina tinha 10 meses e se chamava Bruna...
A Dani teve 3 Filhos dois menino e uma menina, um tinha 4 anos e se chamava Lucas e o outro tinha 3 e se chamava Enzo e a menina tinha 1 ano e se chamava Maria Eduarda....Fim ♡