Bom acordei animada! E olhei para a parede lá estava um enorme papel dos meus look's, hoje eu vou com uma calça jeans apertada azul escuro, uma blusa do uniforme, eu já estava sem aparelho e no lugar do óculos estavam lentes de contato eu tinha de diversas cores peguei uma cor que quando chora fica verde quando vê o sol fica azul....
Soltei o cabelo e fiz franjas sabe aquela que tampa a testa toda fiquei bonitinha Brinca comigo.Sqn. Então coloquei uma sapatilha nova passei uma Maquiagem da cor da minha pele um brilinho nos lábios e enquanto eu tomava café da manhã eu pedi pra que meu motorista saísse mais sedo e chamar as meninas na casa delas.No carro foi eu e meu motorista na frente e atrás estava um dentista então passamos na casa da Raissa que era mais perto eu chamei e ela já está quase pronta eu mandei ela ir pro carro tirar o aparelho! Os dentes dela estava perfeito. E colocar lentes de contato ela escolheu a cor de mel. Ela entrou e a mãe dela nem a reconheceu mais aceitou a situação. Ela subiu colocou uma calça jeans Clara, uma blusa do uniforme e um tênis preto. Ela entrou no carro e fomos pegar a Roberta ela já estava pronta eu fiz a mesma coisa e blá blá blá...
Chegamos arrasando todos olhava pra gente com um olhar de desejo me sentia, a gurila da Brenda apareceu na minha frente e me empurro eu cai com tudo no chão.
Brenda. Olha aqui o novata aqui ninguém meche com migo Ok
Eu. Disculpa aí mais eu não sou novata não ok .
Me olhou com uma cara de espanto. acho que ela me reconheceu pela voz
Brenda. Manuella é você?
Eu. Sim Sou eu, fui..
E sai e as meninas saíram atrás de mim tipo aquelas meninas patricinha que sempre tem suas amiguinhas que ficam atrás dela...
Então entramos.
Acabou a primeira aula...
Acabou a segunda aula...
Bateu sinal recreio, viva...
Bateu sinal acabou o recreio...
Finalmente bateram todos os sinais fui pra casa e dormi a tarde inteira!