Ouija

864 48 5
                                    

Todos foram pra casa...eles ião vir amanhã De manhã. O pie ia comprar o tabuleiro pela internet..
.......

Sexta-feira

Acordei 8:00 tomei banho coloquei um short jeans e uma blusa azul com a foto da Raissa... eu tinha pedido pro Will fazer 7 camisetas assim. Azul por que era a cor predileta dela.
Todos Chegaram 9:00 e eu tava meia assustada.
Pie. Manu Ta aqui o tabuleiro.. galera vamos jogar ali na sala. No chão!
Eu. Tá então.... - todos entraram sentaram na sala em círculo e o tabuleiro no meio.
Higor. Fala algumas das regras pie
Pie. Ta... 1- se o ponteiro apontar pro número 8 repetidamente, Um espírito mau está no controle do tabuleiro.
2- O tabuleiro deve ser fechado corretamente depois a sessão, ou os espírito pode se rebelar e assombrar os usuários... mais galera a regra principal é.... NUNCA JOGUE O JOGO SOZINHO...O resto ta de Boa, ah e nunca tire o dedo do tabuleiro NUNCA só quando o jogo acabar.
Ro. Galera isso ta parecendo meio perigoso 😟
Pie. Não é perigoso Xiu vamos começar!
Ele abriu o tabuleiro.. tem um bagulho tipo uma lupa que é pra ve os espírito.
Ele abriu o tabuleiro e mandou cada um colocar um dedo na lupa...
Pie. Raissa Você está ai?
Ah lupa se movimento.... para as letras
S..I..M..
Ro. Raissa Você está no céu o no inferno?😞
Todos. Nooossaa!!
A lupa Se movimento para as letras..
N..A..O..S..E..I..
Higor. Rai você está sozinha ai?
A lupa moveu..
N..A..O..
Eu não falei nada mais eu tava achando isso muito Muito estranho..Não tava parecendo a Raissa, então eu resolvi perguntar uma coisa que não aconteceu pra ve oque ela ia falar...
Eu. Raissa, Lembra da quela vez que agente tentou fugir de casa e ir para França?
A lupa moveu...
S..I..M..
Eu. Gente Mds - disse eu querendo chorar - não é a Raissa eu nunca quis fugir de casa com ela...😢
Ro. Eu sabia que era uma má ideia, agente acabou Se envolvendo com os demônios 😭
Pie. A Manu ta certa e agora? Gente não tira o dedo do tabuleiro sério, pq se não os espíritos vão nos perseguir e matar um por um, é a regra do jogo..
Ro. Sinto muito... - disse ela tirando o dedo do tabuleiro e saindo correndo ela abriu a porta e saiu que nem louca
Will. Vocês sabia que a amiga de vocês acabaram de matar todos Vocês? Antigamente meus amigos jogaram esse jogo e não sobrou um pq a menina tinha tirado o dedo do jogo!
Pie. Não! Não! Que droga!
Eu. Podemos sair do jogo?
A lupa moveu bem rápido..para as letras.... N...A...O..
E depois moveu    para ...O..L..H..A..P..E..L..A..L..U..P..A..
O Pierre pegou a lupa e colocou o olho para ve ele olhou para a cozinha e não viu nada..Só dava pra ve os espírito pela lupa..sem a lupa não dava pra ve eles...então ele olhou para sala não viu nada quando ele olhou para o lado ele viu a Raissa Com a cabeça para trás com a boca costurada e sangrando.
Pie. Aahahahahahaha...Corree Coreee- disse ele gritando
Eu sai correndo até o meu mordomo correu que nem louco todos saíram de casa.....

antes nerd e agora popular♥Onde histórias criam vida. Descubra agora