Nãããoo

775 51 7
                                    

Eu finalmente consegui ligar pra Manu!

Ligação On - Manu

Eu. Alô Manu? - disse eu com voz de choro!
Manu. Oie Pie Que foi?
Eu. Ah Raissa foi atropelada - Disse eu chorando 😭
Manu. Para de graça Pierre!
Eu. Não to mentindo Manu, agente ta indo no hospital quer ir? - disse eu limpando as lágrimas.
Manu. Claro que Sim, Ai meu Deus Fica aí na Praça eu ja to indo.
Eu. Manu pelo amor de Deus, quando você tiver chegando olha pros dois lado antes de atravessar a rua, Por que a Raissa foi atropelada pq ela não olhou Pros Lados - disse eu querendo chorar de novo!
Manu. Tabom Relaxa

Ligação Of - Manu

Manu Narrando...

Mds quando o pie me ligou eu não acreditei, mais ele tava chorando! E eu nunca tinha visto ele chorar.
Então coloquei um short jeans a primeira blusa que vi no meu guarda-roupa, peguei meu celular e sai correndo. Quando eu tava fechando a porta eu vi um carro estacionando na porta de casa! Eu pensei "Deve ser meu mordomo " eu fui até o carro, ele saiu e falou.
Ele. Olah Você deve ser a Manu, eu sou seu Novo mordomo!
Eu. Atah legal, então me leva agora pra Praça! - disse eu abrindo a porta do carro e entrando.
Ele entrou no carro e disse:
Ele. Por que essa Pressa?
Eu. Minha Amiga acabou de ser atropelada, então tem como o senhor acelerar o carro?

Quando eu disse isso ele acelerou o carro!
Chegamos na Praça eu desci do carro e falei.
Eu. Fica Aqui eu já volto
Ele. Sim, Senhora
Eu. Me chama de Manu Por Favor!
Ele. Ook Manu!

Eu sai correndo e abracei o Pie.
Eu. Não Chora ela vai ficar Bem ta?
Pie. Não precisa mentir Manu - disse ele chorando mais ainda!
Eu não conseguir segurar comecei a chorar:
Eu. Gente Vem, Meu Mordomo Vai levar A Gente lá no hospital.
Todos entraram no carro! E fomos pro hospital!
Chegando lá eu mandei eles ir na frente que eu ia logo em seguida..
Eu. Mordomo como é seu Nome?
Ele. Ah desculpa, Eu sou o Will Slaker
Eu. Tabom Will, Vai la no subway e pega...7 amburgues e 7 Copo do médio de refri e traz aqui ta ?
Will. Claro!
Disse ele acelerando o carro. Eu entrei no hospital e vi a mãe da Raissa Desmaiada no chão, o pai dela chorando pedindo Socorro, o Pierre Amarelo, Azul, Roxo, Branco, Verde... O Luiz Chorando, a Danny Chorando, A Roberta Gritando e Chorando Que nem louca, O Higor Chorando tentando acalmar a Roberta e o Gui vindo em minha direção chorando e disse:
Gui. Ah..Ah..Raissa.. Mo..Mo..Morreu
- disse ele gaguejando e chorando!
Eu. Nãããããooooooooo!!!!! - disse eu Dando um Grito Muito Muito Auto que todos Olharam Pra Mim! E comecei a chorar eu tava perdendo as forças.
Oh Gui me levou pra frente do hospital e me abraçou, depois toda galera saiu do hospital e ficou sentada na Calçada em frente ao Hospital esperando meu Mordomo chegar Com o Lanche!
Eu tava com a cabeça encostada no ombro do Gui, a dani tava deitada com a cabeça no colo do Luiz, o Pierre tava desesperado em pé e chorando, a Roberta tava chorando no ombro do Higor.
Ai meu mordomo chegou, desceu do carro com duas sacolas e me deu os lanche!
Eu. Vem galera, pega um lanche e um refri! Agente precisa Comer.
Gui. Ela tá Certa Pessoal.
Todos pegaram um lanche e um refri, e comemos...
Do nada o Pie fala:
Pie. Já Sei! - dis ele gritando - Vamos comprar o tabuleiro Ouija e falar com a Raissa!
Higor. Booa ideia
Ro. Que isso?
Pie. É um tabuleiro que da pra falar com os mortos, tem uma regra principal! Você nunca pode jogar sozinho. Que tal?
Luiz. É a única forma de falar com ela galera, agente tem que tentar!
Todo. Vamos comprar o tabuleiro!

antes nerd e agora popular♥Onde histórias criam vida. Descubra agora