terça feira

1.8K 119 4
                                    

Acordei tomei banho quente, coloquei uma calça jeans apertada azul clara uma blusa regata cinza, um tênis preto e uma flor no cabelo branca pra da um charme, desci tomei café da manhã, peguei minha bolsa e fui!

Cheguei lá atrasada mais o professor deixou eu entrar.

Acabou a aula e na troca de professores eu saí pra beber água e encontro com o Thiago, todo suado acho que tava no campo de futebool, mas eu fingi que não o vi. Quando ia entrar pra sala ele me deu um beijo eu suava frio, minhas pernas tremia,  e eu adorava mais eu ia fazer ele pagar por tudo que ele fez. Acabou o beijo e eu dei um tapa na cara dele!
E sai entrei na sala e ri baixo!

E pensei

Eu me amo

Roberta. Pensando na morte da bizerra!

Eu. Não eu estou pensando no Beijo que eu acabei de ganhar!

Roberta. Que? Como? Quando?onde? De quem?

Eu. Eu beijei como eu não sei foi muito rápido, hoje quase agora, no corredor da escola, do Thiago. Eu tenho que parar de gostar dele por que eu mereço mais que uma latinha de cerveja sem álcool e vazia.

Beta. É isso amiga

Rai. Posso saber o por que da alegria?

Beta. Vem que eu te conto tudo.

Blá blá blá...

Bateu sinal recreio...

A gente estava ne uma mesa separada nois como sempre e derrepente os meninos chega e quando eles vão sentar.

Eu. Este lugar está ocupado.

Thi. Não está não que eu sei.

Beta. Ouch quem deu permissão para vocês sentarem aqui? Ninguém então vaza.

Feh. Vish esquentadinha!

Beta. Sou memo iai! Achou ruim pega eu.

Quando ela falou isso ele levantou de vagar e ela também eles se encaram e ele corri e beija ela na frente de todos e a Aline cutuca ele é faz uma cara de brava

Aline. Posso sabe o que está fazendo.

Acaba o beijo e ele da um sorriso safado e a beta olha com cara de raiva e a Aline encarando a Beta e a beta encarando a Aline.

Feh. Ela me beijou a força.

Beta. Mentira. É mentira desse maconheiro esse traficante...

Aline. Lava a boca pra falar dele sua merda...

Eu falei no ouvido do thi.

" você gosta de mim?"

"Sim"

" então vai defender minha amiga!"

antes nerd e agora popular♥Onde histórias criam vida. Descubra agora