Acordei cedinho com muito custo dessa vez, e então fui no banheiro... Peguei um short saia da escola uma blusa regata! Uma Sapatilha, desci tomei café da manhã, peguei minha mochila e fui ah escola. cheguei lá um pouco antes da aula começar, e quando eu olho pro lado está uma rodinha cheia de gente pensei! As meninas não sabem o que estão perdendo! Então corri eu sabia que era briga mais eu não sabia de quem era a briga. Então corri de pressa e quando vejo era a Roberta a Raissa e a Brenda espancando a Esté porque ela tinha beijado o Thiago eu achei bizarro. Mas...
Separei a briga. Então quando olhei a Esté estava com a boca machucada e com o nariz sangrando. Eu ajudo ela a levantar e levo ela para o banheiro e fecho a porta e ela fala.
Esté. Me mata logo desgraçada!!
Eu. Bem que eu queria, agora cala boca- disse eu limpando a boca dela de sangue. Eu olhei pro sangue e comecei a ficar tonta e desmaiei... Não sei o que aconteceu.
Eu acordei no mesmo lugar sem entender nada eu escuto o sinal tocar mais era o sinal para ir ao recreio eu abro a porta pensando que era o sinal pensando que era pra mim entrar e então vejo um monte de gente saindo das salas e a lanchonete está aberta eu sem entender muita coisa, eu viro e olho no espelho e estou descabelada fico desesperada por causa da minha aparência eu estava parecendo a nerd de antes socorro me ajudem. Molhei meu cabelo prendi fiz um coque perfeito passei um batom claro, sai e a Esté estava me olhando com uma cara de vingativa, eu cheguei perto dela. Ela estava mascando chiclete de boca aberta eu peguei ela pelo cabelo o joguei ela no chão fiquei surpresa por ela não ter reagido. Pensei " ela está aprontando alguma" ela caio no chão se levantou e saio quase correndo eu vi a roberta passando no corredor desesperada.
Eu. Roberta... - eu do um grito baixo ^.^
Beta. Miga.. eu estava preocupada, e te procurando por você garota. onde você Estava você não foi as aulas.
Passa a raissa no corredor...
Beta. Rai vem cá.
Rai. Onde você estava? Eu estava te procurando que nem uma mãe que acaba de perder o filho, eu fui a todos os lugar e a porta do banheiro estava trancada porque está aberta agora?
Eu. Bom meninas, eu estava limpando a Esté pelos socos que vcs deram, eu vi o sangue fiquei tonta e desmaiei, acho que ela saio e me trancou lá, um pouco antes do recreio ela abriu a porta pra não ficar na cara, ela sabe que no recreio vem gente aqui se olhar no espelho!
Esté. Vc é mais esperta do que eu pensava manu.
Disse ela batendo palma
Eu. Garota se eu fosse você eu iria embora dessa escola, dessa cidade, e da vida do Thiago ok
Esté. Pena que não é. Se você fosse eu você seria mais bonita. Teria mais corpo e muiito mais ok ^-^
Eu. Vai se ferra ow, que você não é bonita, você não tem corpo, eu só tô vendo osso nessa coxa, e muito mais oh caramba agora cai fora que aqui não é seu lugar!!
Disse eu saindo de perto dela. E indo para o refeitório e pegando meu lanche e sentando na mesa. Comi e bateu o sinal entrei pra sala.
....
....
Acabou a aula e eu fui pra casa pensando na Esté, eu sinto dó dessa menina. Quando chego em casa eu do de cara com uma mulher conversando com minha mãe.
Deve ser mais uma das amiga dela.Subo pro meu quarto e vejo a Esté mechendo no meu guarda roupa!
Eu. O que é que você está fazendo??
Esté. Ah Oi amiga!
Eu. Sai do me quarto agora.
Esté. Calma aí estressadinha, eu só tava vendo suas lindas coisas kkkkk.- disse ela saindo de vagar do meu quarto com aquele olhar vingativo.
Então eu passo na frente dela correndo desço as escadas de pressa e grito " mãe" então ela e aquela mulher que eu acho que é a mãe da Esté.
Eu. Mãe aquela menina tava mechendo nas minhas coisas, não é pra deixar qualquer um mecher nas minhas coisas que raiva - disse eu gritando e olhando para a mãe da Esté.
Mãe. Filha mais respeito ouch. Eu mandei sim ela pegar uma chuchinha lá no seu guarda roupa ow.
Mãe da Esté. Desculpa, se a gente te encomodo a gente já tá indo. Vem Esté- disse ela se levantando do sofá
Mãe. Não que isso, não Ah encomodo algum sente-se por favor
Bia mãe da Esté. Não a gente tem que ir Tchau - disse ela saindo e fechando a porta.
Quando ela saiu minha mãe quase me espanca.
Mãe. Se que apanha Manuela se respeite menina - disse ela pegando o chinelo.
Eu corri
E ela jogou o chinelo com toda a força e quebrou o vaso dela que ela ganhou do pai dela antes dele morre. Ela saio correndo em direção ao vaso pegou os pedaços de vidro do vaso e começou a chorar tentando montar, e eu lá da escada olhando com os olhos cheios de água, então resolvi subi minha mãe ficou lá até seila que horas eu resolvi ir dormi então tomei banho coloquei um pijama de coração e dormi.
...................................................................