Amanheceu o dia eu acordei as 12:00, fiz minha higiene no banheiro, abri a janela do meu quarto estava um frio de rachar! Então fechei de volta. Tomei um banho bem quente, coloquei uma calça jeans apertada meia preta meia azul, uma blusa de manga comprida e uma blusa cinza da hollister! Um tênis.
Desci e fui tomar café, terminei e quando vi a hora faltava 20min pras duas horas da tarde, então peguei uma bolsa onde estava as coisas que eu iria levar peguei meu celular coloquei no bolso, e fui andando naquele frio.. então um carro preto para e buzina, eu me apavoro e o vidro começa a abaixar e quando eu olho o Thiago querendo me da carona eu aceito e entro....
A gente chega e aí tocamos a campainha e a Esté abre. Ela estava com uma calça de moleton rosa e uma blusa amarela escrito I L♡VE Y♡U !
eu olho bem pra ela e entro.
Esté. Fica a vontade aí, eu já volto. - Disse ela indo em direção ao seu quarto.
Thi. Ok
Eu. Tá. - disse eu olhando a casa dela.
O Thiago colocou a bolsa dele no chão e eu coloquei a minha no sofá.
Bia. Oii gente - disse ela um pouco desanimada
Eu e thi. Oii
Dissemos juntos.
Bia. Eu já vou indo trabalhar Beijos boa sorte no trabalho de vocês Tchau.
Ela foi e a Esté voltou com uma bolsa
Esté. Gente senta aqui no tapete aqui no chão e coloca as coisas aqui do lado.
Thi. Oh! eu não trouxe muita coisa não, tô meio desanimado.
... Passou mais ou menos uns 15 minutos e a campainha toca.
Tiiindoooon.
Esté. Eu já volto.
Disse ela se levantando.
Ela abri a porta e quando vê é a tia dela, a Camila com seus filhos eram 3 super gatos.
Cami. Sua mãe tá aí?
Esté. Ela acabou de ir trabalhar. Eu pensei que você iria vir amanhã.
Cami. Pois é amanhã o vouo estava lotado não ia ter vaga. Se sabe né que eu vim aqui passar o resto do ano com vocês , afinal tem vagas lá na sua escola?
Esté. Tem.
Cami. Eu vou lá no trabalho da sua e não tenho hora pra voltar ok. Meninos vocês vão?
Meninos. Não
Esté. Tá bom Tchau tia - disse ela fechando a porta pra tia dela