Foto de Mel Fronckowiak = Juliene Dorgal.
Música: Sam Smith - Stay with me.Não esqueçam das estrelinhas e dos meu comentários.
Boa leitura.
Participe do grupo no Facebook: Andressa Nunes - Escritora
***
– Você foi encontrá-la não foi? – ouço Mike dizer.
– Fui, mas não aconteceu nada.
– Vai mentir para mim agora, cara? Jura? Pro seu melhor amigo? – Mike parece indignado, e para falar a verdade, eu também estou.
– Fui para conversar e foi isso que eu fiz. Mas você a conhece, ela não se deixa abater facilmente. Tive que enrolá-la até ela dormir, depois passei em um bar para beber. Eu sei lá, sentia que precisava beber – Mike ouve cada palavra atentamente, assim como eu. – O pior é que quando cheguei em casa Juniper estava me esperando. Eu nem vi a hora passar, mas quando cheguei eram mais de duas da manhã.
– Que mancada. E ela?
– O que você acha? Brava. Ela acha que eu a traí.
– Eu também acho, quero dizer, qualquer um acharia.
– Ela acha isso porque a outra deixou uma marca de batom na minha camisa propositalmente.
– Melhor você tomar cuidado – Mike sugere.
– Com qual das duas?
– Com as duas – percebo um sorriso no tom de voz de Mike.
– Senhora – alguém diz ás minhas costas.
– Que susto Trudie – sussurro.
– Desculpe senhora, mas o senhor Enzo está convidando todos para o jantar. A senhorita Natasha já está presente.
– Obrigada, já vamos – ela se afasta, e eu volto minha atenção para à conversa novamente.
– Como eu disse: por maior que tenha sido a tentação, eu não traí Juniper.
– Tudo bem. Não mentiria para mim, não é mesmo?
– Você sabe que não – Eliot afirma. Agora que já ouvi o que eu queria, ou quase, acho que posso intervir.
– Com licença, mas estão servindo o jantar – é notável a surpresa dos dois com a minha presença.
– Claro – Eliot diz, com voz tremida. – Vamos?
Mike e eu aquiescemos.
Vamos em silêncio em direção á sala de jantar. Gostaria de saber sobre os pensamentos deles, mas minha cabeça já está cheia de mais com os meus. Eliot não mentiria para o melhor amigo, na verdade, ele não tem cara de quem mente. Acredito nele. Mas isso não me impede de imaginar quem é a mulher com quem ele foi se encontrar. Provavelmente é a mesma da última conversa que eu ouvi dos dois. Se eu puser minhas mãos nela, eu não respondo por mim.
Todos já estão em volta de uma enorme mesa. Mas ainda assim vejo pessoas pelo resto dos cômodos, e imagino que estas não queiram comer. Eliot se senta ao lado direito do pai, eu ao seu lado de frente para Mike, e ele ao lado de uma jovem muito bonita, com curtos cabelos castanhos. Ela olha Enzo com uma expressão notavelmente apaixonada, e o olhar de Enzo para ela não é diferente. Eles parecem felizes. E Eliot parece feliz com isso, o que me deixa feliz.
O resto do jantar corre normalmente. Natasha é uma mulher muito divertida. Ela é uma das poucas pessoas, nesse meio social que vivemos que realmente parece ter caráter. Eliot conversa um pouco mais com Mike, mas desta vez sobre negócios. E logo depois voltamos para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Livre e Espontânea Pressão
Storie d'amoreAVISO: Essa é a primeira versão do livro... a Versão Oficial está na Amazon e o físico no site da Editora Flyve. Juniper é a caçula da poderosa família Dorgal e sua vida gira em torno da faculdade, festas e amigos, mas tudo muda quando seu pai...