Sinfonia De Um Novo Começo No Pet Shop

143 38 16
                                    


A garota deixa um selar na cabeça do cachorro e fecha a sua gaiola. E depois se direcionou até uma outra gaiola, nela havia a mãe e seus filhotes. Mas apenas um me chamou a atenção. Era um filhote pequeno do tamanho da minha mão, que tentava receber leite de sua mãe, mas não conseguia.

- Emma abriu a portinha e pegou ele em suas mãos para me mostrar. -

Emma: Esse é o Bam! É assim como eu chamo ele.

A garota da de ombros. Ela me olha sorrindo e estendeu a sua mão na minha direção. E então eu o pego de suas mãos. Ele era quieto, mas não parava de abanar o rabo, fiz carinho nele e em resposta ele lambeu a minha mão, me fazendo sorrir.

Emma: Mas ele ainda não atende pelo nome. A mãe dele vivia com um casal americano e quando resolveram viajar, a deixaram aqui com seus filhotes. O Bam é impressionante e esperto, ele já entende algumas palavras em inglês.

Não sabia como explicar esse sentimento, mas senti uma conexão forte com aquele filhote.

Jungkook: Olá amigão!

Ela sorriu ao ver o Bam em meus braços.

Emma: Vejo que já fez a sua escolha, e pelo jeito ele também gostou de você.

Jungkook: Eu vou levar ele.

Olho em sua direção que continuava com aquele sorriso radiante e me levou até o balcão para pegar alguns papéis.

Emma: Você vai precisar preencher esses formulários com seus dados e assinar aqui.

Ela me entregou uma caneta e eu comecei a preencher os papéis. Emma ficou ao meu lado, brincando com o cachorro. Eu sentia o seu perfume suave e o seu olhar carinhoso. A garota não tinha traço coreanos. Parecia tão gentil e bonita, que eu não conseguia tirar os olhos dela.

Emma: Qual é o nome que vai dar a ele?

Jungkook: Bam.

Eu gostei do nome, é diferente, fofo e combinava com o cãozinho marrom. Emma sorriu mais ainda quando ouviu o nome e eu senti o meu coração bater mais forte. O que há de errado comigo? Desvio o olhar e termino de preencher os papéis. Quando termino os entrego para a garota, que coloca os papéis em uma pasta para guardá-los.

Emma: Tudo certo! Aqui está a carteirinha de vacinação e o seu certificado de adoção.

Ela estende o seu braço para me entregar, no entanto a sua mão esbarrou na minha. A garota levanta a cabeça para me olhar e imediatamente tira a sua mão. Ela se afastou, sem jeito e com o rosto corado, não demora muito para voltar a me olhar com um sorriso.

Emma: V-você também vai levar uma sacola com ração, brinquedos e uma caminha para ele.

Eu sorrio pelo seu jeito e assinto. Não demora muito até ela voltar e me entregar tudo.

Emma: Parabéns pela sua adoção!

- A garota disse gentilmente. -

Jungkook: Obrigado, você foi muito atenciosa.

Emma: Não precisa agradecer!

- Eu estava prestes a me virar, mas paro rapidamente. -

Emma: Aliás qual é o seu nome?

- Ela perguntou, curiosa. -

Jungkook: Jeon.

Emma: Jeon?

- Percebo o que eu tinha falado. -

Jungkook: Não!

- A garota me olha com uma cara confusa. -

Jungkook: É-e J-jeon Jun-ho.

Inventei um nome falso. Eu não podia me revelar para ela, não podia contar a verdade. Eu estaria arriscando a minha carreia e a dos hyungs. Por isso que eu não podia me envolver com ela. A garota sorri, acho que ela não desconfiou, eu espero. Em seguida estende a sua mão.

Emma: Foi um prazer!

Ela disse, estendendo a sua mão. Então eu estendo a minha minha mão para apertar a dela. Olhei para ela novamente e senti algo estranho. Talvez, atração? Não sei dizer, mas era algo diferente de tudo o que eu já tinha sentido antes. Enquanto isso, a Emma me acompanhou até a saída e me olhou nos olhos e disse:

Emma: Eu espero que você e o Bam sejam muito felizes juntos. Ele é um filhote incrível e merece todo o seu amor.

Quando eu estava prestes a falar, sinto o meu celular vibrar que estava no bolso. Ela me olha mais uma vez com um sorriso leve e em seguida entrou no abrigo. Eu fiquei parado ali olhando para ela através do vidro da porta, até eu lembrar do celular que continuava vibrando. Atendo a ligação, era o manager avisando que tem uma sessão de fotos marcada para amanhã às onze horas e então encerra a ligação. Olho para os lados para chamar um taxi, eu não iria conseguir voltar para casa a pé com o tanto de coisas que estava segurando. Avisto um taxi, não muito longe e então eu assino pra ele. O carro para na minha frente, abro a porta e entro com o Bam no banco do passageiro. Enquanto o carro dava a partida, o Bam que estava ao meu lado não parava de latir e abanar o seu rabo, me fazendo dar um sorriso bobo. Que locura, eu tinha acabado de adotar um filhote e conhecer uma garota incrível.

....     .....     .....     .....     .....     .....     .....     .....     .....     ....

Autora: Este título é mais poético e reflete a interação especial entre Emma e Jungkook, bem como o início da jornada de Bam, tecendo uma narrativa de destinos cruzados e novos inícios.

O desejo de um coração - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora