[...]Jun-ho e eu estávamos sentados no sofá competindo ferozmente no videogame. A sala estava iluminada apenas pelas cores vibrantes do jogo na tela, e o som dos botões sendo pressionados ecoava pelo ambiente. Jun-ho estava determinado a vencer, e eu não estava disposta a deixá-lo ganhar facilmente. A competição era acirrada, e nossos dedos voavam pelos botões. Rimos, xingamos.
Emma: Você não vai me vencer tão facilmente, Jun-ho.
Eu disse, concentrada. Jun-ho apenas riu, seus olhos brilhando com confiança, os dedos ágeis apertando os botões do controle.
Jungkook: Duvido, Emma. Eu sou imbatível.
Seus olhos escuros encontraram os meus, e por um momento, o mundo pareceu diminuir, reduzido àquele espaço entre nós. Ele tinha esse efeito sobre mim, como se tudo o mais desaparecesse quando nossos olhares se cruzavam.
Os personagens corriam, saltavam, e eu estava determinada a superá-lo. Mas Jun-ho era habilidoso, e eu me distraía com a maneira como seus cabelos caíam sobre a testa, como seus lábios se curvavam em concentração.
Emma: Não olhe para mim assim!
Eu protestei, e ele riu, os olhos brilhando.
Jungkook: Olhar para você é a melhor parte do jogo.
Ele provocou, e eu senti minhas bochechas corarem. Talvez fosse apenas o calor da competição, mas havia algo mais, algo que me fazia querer estar perto dele. A partida continuou e eu estava quase ganhando. Jun-ho parecia distraído, e eu aproveitei a oportunidade para avançar. Mas então, ele fez um movimento surpreendente no último segundo, e antes que eu pudesse reagir seu personagem derrotou o meu, e a tela piscou com a palavra "Vitória".
Jungkook: Há!
Ele gritou, pulando do sofá, os olhos brilhando de excitação. Enquanto eu o xingava mentalmente.
Emma: Como...? Seu trapaceiro!
Jungkook: Você não sabe com quem está lidando, pequena Emma.
Emma: Isso não é justo! Você me distraiu!
Eu acusei, mas Jun-ho apenas riu triunfante. Enquanto ele continuava sua provocação, Bam observava tudo com seus olhos atentos. Ele era o juiz silencioso de nossas batalhas, e parecia aprovar a vitória de Jun-ho com um abanar de rabo. Como se dissesse: "Parabéns, Jun-ho! Você é o melhor!". Traíra.
Jungkook: É, eu sou o campeão Bamie! Você viu? Até o Bam concorda.
Ele piscou para mim, e eu não pude evitar a risada. Jun-ho era irritantemente charmoso. Ele não perdia a chance de me provocar, Jun-ho estava se divertindo com a minha frustração. A sala estava repleta de tensão pós-jogo, e eu mantinha minha expressão de cara feia enquanto ele se vangloriava da vitória.
Emma: Ele só está feliz porque você o alimenta com petiscos o tempo todo.
Ele riu, e eu o encarei tentando manter a compostura.
Jungkook: Ei, não revele nossos segredos!
Jun-ho se levantou do sofá rindo e Bam correu até ele, abanando o rabo com tanta força que parecia que ele poderia voar. Jun-ho segurou as patas do Bam, e os dois começaram a fazer uma pequena dancinha exagerada no meio da sala. Os movimentos desajeitados e sincronizados eram hilários, Bam latia como se estivesse aplaudindo o desempenho de Jun-ho. Bam estava em modo festa e eu fiquei atônita por um momento, e então minha expressão mudou para uma mistura de surpresa e diversão. Eu ri, observando-o enquanto ele girava, pulava e fazia movimentos dignos de um astro do K-pop. E então tive uma ideia. O meu celular. Enquanto eu me afogava em risadas, incapaz de resistir à sua empolgação. Ele estava tão feliz, tão cheio de energia, que não percebeu que eu estava gravando tudo com o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desejo de um coração - Imagine Jeon Jungkook
RomanceEmma é uma garota cheia de sonhos, porém teme realizá-los para não decepcionar as pessoas ao seu redor. Para agradá-los, ela vive uma vida que não deseja. Cansada de se esconder atrás de um sorriso ela tenta enfrentar as pessoas, mas não parece ser...