Emma OnO guarda-roupa aberto diante de mim parecia um mar de possibilidades, mas nenhuma peça parecia adequada para o mistério da noite que Jun-ho havia planejado. Cada peça de roupa parecia gritar "não". Até que finalmente, meus olhos se fixaram em um vestido bege sem mangas com a saia plissada. Era simples, mas tinha uma elegância discreta que me fez sentir que era a escolha certa. Com cuidado, coloquei um cinto preto fino na cintura, admirando como ele definia minha silhueta no espelho. A pequena bolsa preta era o toque final, complementava o cinto, e juntos eles formavam um conjunto harmonioso.
Eu queria parecer bem para ele, mas mais do que isso, queria me sentir confiante. Respiro fundo, tentando acalmar os nervos que insistiam em me dominar. O relógio marcava 18h45, e eu sabia que tinha apenas quinze minutos antes de Jun-ho chegar. Meu coração batia em um ritmo acelerado, não apenas pela antecipação do encontro, mas também pelo turbilhão de lembranças do que havia acontecido no apartamento dele. O convite repentino, a proximidade inesperada, tudo parecia um sonho do qual eu ainda estava tentando acordar.
Com as mãos trêmulas, apliquei uma maquiagem simples e leve, realçando meus olhos e dando um toque de cor aos meus lábios sem exagero. Meu cabelo castanho caía em ondas sobre os ombros, não perfeitamente modeladas, mas com um charme natural que eu esperava que fosse suficiente.
Enquanto terminava de me arrumar, meus pensamentos estavam uma bagunça. A incerteza do que aquela noite reservava me deixava apavorada, mas havia também uma faísca de excitação. Era estranho, sim, mas também era uma aventura, e eu não podia negar que parte de mim ansiava por descobrir o que ele tinha planejado.
Emma: Emma, respire.
Eu me disse, fechando os olhos por um momento e tomando uma respiração profunda. Quando os abri novamente, eu estava pronta. Era hora de enfrentar o desconhecido.
Jungkook On
A calma da rua era um contraste gritante com a tempestade de nervosismo dentro de mim. Encostado no carro, eu olhava ao redor, grato pela ausência de indivíduos que poderiam me reconhecer. A ansiedade borbulhava em meu peito, eu queria que tudo fosse perfeito para Emma.
Na noite anterior, havia feito uma ligação crucial para um amigo que possuía um restaurante.
Flashback On
O dia estava tranquilo, e eu estava no meu apartamento, olhando para o celular na minha mão. Respirei fundo antes de discar o número do meu amigo, dono de um restaurante. Ele atendeu quase imediatamente.
Jungkook: Hyung, sou eu.
Comecei, tentando manter minha voz calma.
Sungjin: Jungkook-ah! A que devo a honra dessa ligação?
Sua voz era sempre acolhedora, mesmo através do outro lado da linha.
Jungkook: Hyung, preciso de um favor... um grande favor.
Eu disse, hesitante.
Sungjin: Claro, fale.
Ele respondeu, e eu podia ouvir o barulho de pratos ao fundo, sinal de que ele estava no meio do trabalho.
Jungkook: Eu quero... alugar o restaurante inteiro para amanhã à noite.
Eu disse rapidamente, como se as palavras fossem fugir de mim.
Houve uma pausa, e eu imaginei que ele estivesse surpreso.
Sungjin: Todo o restaurante? Isso é algo sério. Deixe-me adivinhar, é por causa de uma garota?
Eu ri, nervoso.
Jungkook: Sim, é isso. E eu realmente quero que tudo ocorra bem.
Sungjin: Entendi.
Ele disse, e sua voz se tornou mais séria.
Sungjin: Você sabe que eu faria qualquer coisa por você, Jungkook. Vou escolher os funcionários que mais confio, aqueles que sabem como manter a boca fechada.
Jungkook: Obrigado, hyung. Você não sabe o quanto isso significa pra mim.
Eu disse, sentindo um peso saindo dos meus ombros.
Sungjin: Não há de quê. Vou garantir que sua noite seja perfeita. Confie em mim.
Pude sentir a sinceridade em suas palavras.
Jungkook: Confio, hyung. Até amanhã, então.
Flashback Off
A lembrança daquela conversa me encheu de gratidão. Eu sabia que podia contar com Sungjin para manter tudo sob controle, para que eu pudesse dar a Emma a atenção que ela merecia, sem interrupções ou olhares curiosos. E alugar o restaurante inteiro era a única maneira de garantir privacidade e evitar o olhar curioso dos fãs.
Olhei para o relógio em meu pulso mais uma vez, sentindo cada segundo passar como se fossem horas. Eu não podia evitar, a expectativa do que estava por vir fazia meu coração acelerar. Tudo tinha que dar certo. Emma merecia uma noite sem preocupações, uma noite onde pudéssemos ser apenas nós, sem as sombras da minha fama nos seguindo.
Respirei fundo, tentando acalmar os nervos. Era mais do que apenas um encontro, era uma chance de mostrar a ela um lado meu que poucos conheciam.
E então, como se fosse uma cena de um filme, ela saiu do prédio, a luz suave da entrada iluminando sua figura. Ela caminhava em minha direção e eu não conseguia desviar os olhos. O vestido bege com a saia plissada movia-se graciosamente a cada passo que ela dava. Seus olhos encontraram os meus, havia um brilho neles que parecia refletir todas as estrelas do céu.
Jungkook: Você está deslumbrante.
Disse assim que ela parou na minha frente, um sorriso lindo adornando seu rosto.
Emma riu, um som que fez meu coração dançar em meu peito.
Emma: Você não está nada mal também.
Ela respondeu, seus olhos percorrendo minha roupa escolhida para a noite.
Conduzi-a até o carro, abrindo a porta para ela com cuidado.
Jungkook: Sua carruagem, senhorita.
Brinquei e ela riu novamente, entrando no carro com uma graça que me deixava sem palavras.
Assim que entrei no carro e dei a partida, senti uma onda de alívio. A parte mais difícil havia passado. Agora era hora de desfrutar da companhia um do outro, longe dos olhares do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desejo de um coração - Imagine Jeon Jungkook
RomanceEmma é uma garota cheia de sonhos, porém teme realizá-los para não decepcionar as pessoas ao seu redor. Para agradá-los, ela vive uma vida que não deseja. Cansada de se esconder atrás de um sorriso ela tenta enfrentar as pessoas, mas não parece ser...