Chapter Thirty Four

69 20 6
                                    


A noite estava fresca e silenciosa, como se o mundo inteiro tivesse desaparecido e só restássemos nós dois. Em um parque cercado por árvores altas e o cheiro de terra molhada enchia o ar. Enquanto eu caminhava com Jun-ho e Bam, a conversa fluia naturalmente.

Jungkook: Você fez aulas de balé?

Jun-ho perguntou, surpreso me fazendo rir.

Jungkook: Wow. Isso é incrível!

Emma: Sim, eu era uma pequena bailarina desajeitada. Mas faz tanto tempo que não me lembro de nada.

Jun-ho sorriu e em seguida tirou o celular do bolso e mexeu um pouco nele. Eu fiquei curiosa e o observei enquanto ele colocava o celular em um banco próximo e Bam sentou-se, observando-nos com interesse.

Emma: O que você está fazendo?

Perguntei curiosa. Jun-ho parou na minha frente, olhando para mim com um brilho nos olhos e depois estendeu a mão para mim.

Jungkook: Vamos dançar.

Disse Jun-ho com seriedade que me surpreendeu. Eu ri, achando que ele estava brincando. Mas isso não parecia uma brincadeira quando uma música calma começou a tocar.

Emma: Você está falando sério?

Jungkook: Com certeza.

Ele insistiu e Bam latiu como se estivesse dando sua aprovação. Olhei para o cão e depois para Jun-ho. Eu hesitei por um momento, mas finalmente aceitei a mão dele.

Então, ali no meio do parque com a lua cheia no céu e as folhas das árvores dançando ao vento, começamos a dançar. Jun-ho me guiava com destreza, seus movimentos fluidos e graciosos, o que me deixava mais curiosa sobre ele. Eu pisava em seu pé algumas vezes, mas ele parecia não se importar.

Emma: Você dança muito bem.

Comentei entre risos, enquanto ele me girava fazendo com que o meu vestido ganhasse volume .

Jungkook: Você também!

Respondeu Jun-ho, seus olhos brilhando com diversão.

Emma: Você mente muito mal.

Ele deu uma risada gostosa de se ouvir.

Jungkook: Você já ouviu falar em um garotinho que tentou fazer uma coreografia de salsa com seu pai?

Eu ri.

Emma: Não, mas estou ansiosa para ouvir!

Jungkook: Então...

Começou Jungkook.

Jungkook: Meu pai era um dançarino incrível. Ele costumava dançar com minha mãe no quintal, sob a lua cheia. Um dia, ele me chamou e disse: "Jung-g

Ele parou abruptamente, engolindo em seco e me encarando como se procurasse alguma expressão no meu rosto. O que me deixou meio confusa. Ele confundiu o seu próprio nome?

Jun-ho volta ao normal, continuando a sua fala.

Jungkook: 'Jun-ho, você precisa aprender a dançar como um homem de verdade.'

Ele imitou a voz de seu pai e eu sorri.

Emma: E o que você fez?

Jungkook: Eu estava determinado a impressioná-lo. Então, coloquei meu melhor terno e fui até o quintal. Meu pai estava lá, esperando. Ele começou a tocar uma música imaginária em sua sanfona invisível, e eu comecei a me mexer.

Emma: Como foi?

Perguntei sorrindo.

Jungkook: Desastroso.

O desejo de um coração - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora