Chapter Twenty Eight

70 19 2
                                    


Jungkook On

A sala de ensaio estava repleta de risadas e conversas animadas. O cansaço pesava em meus ombros como uma capa, todos nós estávamos exaustos após um dia intenso de prática. Mas o calor da sala de ensaio e o cheiro da comida que acabáramos de pedir eram reconfortantes. A gente se espalhou pelo chão, formando um círculo desorganizado de pernas cruzadas, cercados por sacolas e caixas de comida. O cheiro de frango frito e kimchi enchia o ar, misturando-se com o som da música que ainda tocava baixinho ao fundo.

Jin: Então, Jungkook, como foi com a garota do pet shop?

Perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

Revirei os olhos, embora um sorriso involuntário denunciasse minha suposta indiferença.

Jungkook: O que vocês querem saber?

J-Hope: Tudo! Como foi o último encontro de vocês?

Eu hesitei, um sorriso involuntário brotando nos meus lábios ao lembrar da cena com Emma.

Jungkook: Bem, vocês não vão acreditar...

Começei, pegando um pedaço de frango. Eles se inclinaram para frente, a antecipação clara em seus rostos. Eu respirei fundo e comecei a narrar, as palavras fluindo com uma mistura de diversão e incredulidade.

Jungkook: Estávamos lá, sob o guarda-chuva, e eu estava prestes a beijá-la...

Namjoon: E aí?

Jungkook: Ela recusou um beijo meu.

"O quê?!" Exclamaram em uníssono, as expressões de choque e incredulidade pintadas em seus rostos.

Jungkook: Mas não foi por qualquer motivo.

Continuei.

Jungkook: Foi por um brinquedo de pelúcia.

Eu gesticulei dramaticamente e a sala explodiu em gargalhadas, e eu não pude deixar de rir junto. A cena era ridícula demais para ser verdade.

Jungkook: Vocês estão se divertindo, não é?

A risada de Jimin ecoava pela sala, tão contagiosa que até mesmo as paredes pareciam vibrar com o som.

Namjoon: Ah, Jungkook, isso é ouro puro. Quem diria que o nosso coelho musculoso seria trocado por um de pelúcia?

Namjoon entre risos, não perdeu a chance de comentar.

Jin: Eu nunca pensei que veria o dia em que nosso maknae seria rejeitado. Isso é novo.

Jin, com uma pitada de sarcasmo, acrescentou.

J-Hope: Nós já passamos por muita coisa, mas isso... isso é lendário.

Todos riram, e eu não pude deixar de sorrir também.

Jungkook: Obrigado por lembrar hyung.

Eu balancei a cabeça, um sorriso irônico nos lábios.

Jungkook: Nunca pensei que meu maior rival seria um brinquedo.

Taehyung: Mas você tem que admitir, é meio fofo. Quer dizer, ela escolheu o coelho ao invés do beijo!

Jungkook: Obrigado, Tae, isso realmente ajuda.

Taehyung apenas piscou, um brilho travesso em seus olhos.

Taehyung: Eu gostei dela. Qualquer garota que possa fazer isso com você merece respeito.

Jungkook: Oh, então agora você é fã dela?

Taehyung: Claro! Ela parece ser incrível.

Jimin: E o que você fez depois disso?

Ele questionou, recuperando-se das risadas.

Jungkook: O que mais eu poderia fazer? Atravessei a rua e venci a máquina de pelúcias para ela.

Jin: Isso é tão... romântico?

Jungkook: Não sei se romântico é a palavra. Mas ela ficou tão feliz que começou a pular de alegria. E chamou o brinquedo de Sr. Bolinho de Algodão.

J-Hope: Sr. Bolinho de Algodão? Ooh, ela é adorável!

J-Hope com entusiasmo, endossou.

Jungkook: Não começa, Hobi.

Suga: Você tem que admitir, é uma boa história para contar.

Jungkook: Eu só queria ver ela sorrir.

Jin: E você conseguiu, mesmo que tenha custado seu orgulho.

Jimin: De hoje em diante você deixará de ser International Playboy. Oh! Eu acho que isso merece um novo apelido. Que tal... Coelho de Algodão?

Jungkook: Coelho de Algodão? Sério?

J-Hope: É perfeito! O Coelho de Algodão e o Sr. Bolinho de Algodão!

As gargalhadas se intensificaram, e até mesmo eu não pude resistir à comédia da situação.

Jungkook: Tudo bem, tudo bem. Eu aceito meu novo título com honra.

Taehyung: Honra? Isso soa mais como uma humilhação.

Yoongi: Poderia ser pior. Ele poderia ser o Pato de Algodão.

A sala estava repleta de risadas e zombarias, e eu estava no centro de tudo, o alvo de todas as piadas.

Jungkook: Não ajuda, hyung.

Jin: Mas olha Jungkook-ah. Isso mostra que você é humano. Até o grande Jungkook pode ser rejeitado.

Jungkook: Obrigado, Jin. Isso é muito reconfortante.

Jimin: Talvez o Sr. Bolinho de Algodão tenha mais charme do que pensamos.

Jungkook: Agora, sempre que eu olhar para um coelho de pelúcia, vou lembrar desse dia.

Taehyung: E nós vamos lembrar de te zoar por isso!

Jungkook: Eu conto com isso.

Namjoon: Jungkook, você pode ter sido rejeitado por um brinquedo, mas você ganhou algo muito melhor.

Jungkook: E o que seria?

RM: Uma história para contar e a admiração de uma garota que valoriza as pequenas coisas da vida.

Jungkook: Isso eu definitivamente ganhei.

As risadas diminuíram, e um sorriso coletivo se formou. Havia algo genuinamente doce na história que até mesmo os corações mais cínicos não podiam negar. Eu me recostei, satisfeito com a comida e a companhia. A história do Sr. Bolinho de Algodão se tornaria uma lenda entre nós, e eu não me importava. Porque, no final das contas, eu tinha algo que nenhum brinquedo de pelúcia poderia competir: um momento inesquecível com Emma.

O desejo de um coração - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora