Harmonia Das Almas

118 30 9
                                    

Jungkook On

Estava disfarçado com um boné marrom e óculos escuros, enquanto observava as ruas de Seul e quase ninguém estava passando por ali. Eu havia escapado por alguns momentos da agitação pós-show para encontrar um pouco de paz. Perto de um rio parecia o refúgio perfeito. Sem perceber, a garota a minha frente que se aproximava, perdida em seus próprios pensamentos.

Em um momento de distração, nós dois acabamos se esbarrando e ela deu um pulo por causa do susto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Em um momento de distração, nós dois acabamos se esbarrando e ela deu um pulo por causa do susto.

???: Desculpe, eu não vi...

A garota começou a dizer, mas parou ao ver o meu rosto. Ela parecia confusa. A figura de seu rosto era familiar que chamou a minha atenção.

Emma: Você está bem?

Ela perguntou, ainda sem me reconhecer. Eu assinto, sem tirar meus olhos dos seus. A garota desvia o olhar e passa a mão em seu cabelo procurando por algo.

Olhei para o lado e vi uma prisilha sob meus pés. Me abaixei rapidamente para pegá-la, mas antes que pudesse devolvê-la a Emma, uma onda de fãs que deixavam o local do show começou a se aproximar. O meu coração acelerou, seria uma dor de cabeça se eu for reconhecido ali. o meu disfarce corria o risco de ser descoberto. Lançei um olhar preocupado para Emma que estava ocupada procurandopela a sua prisilha de cabelo. Então seguro a prisilha firmemente, pensando em chamar a garota minha frente, mas a multidão estava cada vez mais próxima. Com um suspiro de frustração, eu coloquei a prisilha no bolso e me virei para sair daquele lugar antes que a situação se tornasse caótica. Corria para me reunir com o resto do grupo, com a prisilha de Emma esquecida em meu bolso, um pequeno lembrete de um encontro casual que quase revelou minha verdadeira identidade. No meu bolso havia um pequeno tesouro encontrado em um encontro inesperado.

 No meu bolso havia um pequeno tesouro encontrado em um encontro inesperado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emma On

A cidade está um caos devido a um grupo famoso que está fazendo shows por alguns dia, se não me engano era o mesmo grupo coreano que a Liz era fã. Ela conseguiu dois ingresssos que por sorte eram os último. Como esgota tão rápido? Pagar um valor que é equivalente o preço do meu rim para ir em algum lugar lotado, que só irei ficar pouquíssimas horas e ainda eu sairá com os ouvidos estourados por causa dos gritos e músicas que ultrapassaram o volume máximo. Levo um susto por ouvir um barulho alto da direção daquele show e vejo fogos estourando do estádio, parece que o show acabou. É melhor começar a caminhar logo antes que o povo do show saia. Eu caminhava distraída, pensando em tudo o que ainda tinha para fazer, quando de repente esbarro em alguém. Era um homem, seu rosto era parcialmente oculto pelo boné e óculos, mas havia algo nele que me fez pausar. Seu perfume parecia familiar pra mim, porém não consegui reconhecê-lo.

Olhei para baixo e percebi que a minha prisilha de cabelo não estava mais comigo. Deve ter caído durante o choque. Procurei ao redor, mas não consegui encontrá-la. Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, o homem já estava se afastando, e eu estava no chão, procurando freneticamente pela a minha prisilha. Era a minha favorita, combinava com todas as minhas roupas e quase nunca a tirava do cabelo. Quando estava quase desistindo, ouvi vozes conhecidas, me fazendo levantar a cabeça. Olho ao redor procurando pelo tal homem, mas ele não estava mais ali. Notei o crescente grupo de fãs, todos com a energia do show ainda pulsando em suas veias. Fiquei parada por um momento, confusa com a súbita partida do estranho.

Liz: Emma, o que você está fazendo aí no chão?

Jeny: Você perdeu alguma coisa?

Eu olhei para cima, encontrando os rostos preocupados de Liz e Jeny, que estavam com suas mãos cheias de mercadorias do show.

Emma: Eu... perdi minha prisilha. Aquela que a vó me deu.

Liz: Vamos te ajudar a encontrá-la.

Nós três começamos a procurar, vasculhando cada centímetro do chão. Mas, com a escuridão se aprofundando e mais pessoas saindo do show, era como encontrar uma agulha no palheiro.

Jeny: Emma, não vamos encontrar aqui no escuro. Vamos para casa, você pode procurar outra amanhã.

Jeny: Ela tem razão, não vale a pena ficar aqui fora com esse frio.

Aquele objeto significava muito para mim. Senti uma pontada de tristeza pela perda da prisilha, mas logo sacudi a cabeça. Com um suspiro resignado, eu me levantei, limpando a sujeira das minhas mãos.

Emma: Tudo bem, vamos embora.

Nós continuamos o nosso caminho, a Liz não parava de contar sobre o show, enquanto a Jeny apenas concordava sem prestar atenção no que a outra dizia, e o barulho dos fãs eufóricos ao fundo. Eu não podia deixar de pensar na prisilha perdida.

O desejo de um coração - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora