Emma OnApós perder dois ônibus consecutivos, cheguei tardiamente ao meu bairro, onde o silêncio reinava soberano. A cautela me fez observar ambos os lados da rua antes de cruzá-la, notando a ausência de transeuntes àquela hora avançada. Embora normalmente me sentisse segura caminhando sozinha à noite, naquela ocasião, um nervosismo incomum me assolava, exacerbado pela frustração de ter perdido o último ônibus disponível.
Felizmente, a distância até meu apartamento era curta, estimando uma caminhada de meros dez minutos até alcançar a segurança e o conforto do meu lar. Contudo, meus pensamentos foram abruptamente interrompidos pelo som de um galho estalando atrás de mim. Ao virar-me, deparei-me apenas com a visão de um gato assustado, que rapidamente se refugiou sob um veículo estacionado. Suspirei, atribuindo o barulho à minha tensão acumulada e à privação de sono causada pelo estresse acadêmico da faculdade.
Emma: Preciso de um banho quente e prolongado assim que chegar em casa, apenas para relaxar.
???: Que tal um pouco de companhia, querida?
Um arrepio percorreu minha espinha ao ouvir a voz rouca e desconhecida vinda de trás de mim. Meu coração disparou, e minha boca secou, incapaz de articular palavras ou mover-me.
O homem, aparentando pouco mais de trinta anos, lançou-me um olhar avaliador, de cima a baixo, acompanhado de um sorriso malicioso. Recuei instintivamente, temendo suas intenções.
Emma: O que você quer? Dinheiro?
???: Você me ofende, querida. Não sou um ladrão.
Com um gesto teatral de rendição e um sorriso ainda mais sarcástico, ele me fez tremer de medo. Tentei contorná-lo, mas ele persistiu em me seguir.
???: Não vá embora tão cedo.
Ele se aproximou mais, e eu senti o perigo iminente.
???: Ainda não terminei de falar.
Emma: Se não sair daqui agora, chamarei a polícia!
Com as mãos trêmulas, retirei o celular do bolso, tentando manter a calma.
???: Sabe, garotas desafiadoras como você são minha fraqueza.
Sua voz baixa e sussurrante intensificou meu medo.
Quando tentei fugir, ele agarrou meu braço com força, puxando-me para perto. Com um movimento rápido, mordi sua mão, fazendo-o gritar de dor. Aproveitei a distração para correr, tentando ligar para a polícia, mas tropecei e caí. Olhando para trás, vi o homem se aproximando rapidamente. A dor nos joelhos era intensa, mas o terror que sentia era ainda maior. Com lágrimas nos olhos, tentei me levantar e fugir, mas ele já estava muito perto.
???: Mal posso esperar para retribuir essa mordida.
Ele segurou meu rosto com força, e eu lutei para me libertar, mas ele era muito mais forte. Quando ele se inclinou para mais perto, reuni todas as minhas forças e o empurrei com veemência.
???: Já te avisei para parar com essas brincadeiras...
A tensão era palpável no ar enquanto eu sentia o olhar carregado de rancor do homem que eu confrontava. Com o joelho machucado latejando, tentei fugir, mas foi brutalmente empurrada contra a parede, o impacto enviando ondas de dor por minhas costas.
Emma: Por favor, me deixa ir.
Implorei com a voz trêmula. O perseguidor zombou da minha súplica.
???: Pare de bancar a difícil, garota.
Foi então que uma nova voz interveio e um segundo homem emergiu das sombras. Com um golpe rápido e preciso, ele atingiu o agressor, que caiu ao chão e os lábios sangrando pelo impacto.
???: Ela disse para você deixá-la em paz, não entendeu?
A voz do homem era firme e desafiadora. Quando ele se virou na minha direção, eu o reconheci, e meu coração acelerando pois estava surpresa ao ver Jun-ho ali. Olhei para trás vendo o Bam ao meu lado e com a coleira no chão, ele estava muito atento olhando para o homem que se encontrava no chão. Jun-ho parecia preocupado, me analisava se eu havia me machucado e depois desviou o olhar para o homem caído que tentava se levantar.
Jun-ho: Não te ensinaram a respeitar um "não"?
O agressor, limpando o sangue de sua boca, desafiou dizendo:
???: E o que você tem a ver com isso?
Jun-ho se manteve firme.
Jun-ho: Não vou deixá-la sozinha com você.
O homem começou a rir com sarcasmo, mesmo com a boca ferida.
???: Então vamos fazer do jeito difícil.
Eu recuei assustada, mas também preocupada com o garoto ao meu lado, que permaneceu inabalável.
???: Esta é sua última chance de ir embora.
O homem ameaçou novamente, mas Jun-ho não se intimidou posicionando-se entre a mim e o agressor.
Jun-ho: Se quiser chegar perto dela novamente, terá que passar por mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desejo de um coração - Imagine Jeon Jungkook
RomanceEmma é uma garota cheia de sonhos, porém teme realizá-los para não decepcionar as pessoas ao seu redor. Para agradá-los, ela vive uma vida que não deseja. Cansada de se esconder atrás de um sorriso ela tenta enfrentar as pessoas, mas não parece ser...