Uma ideia surgiu quase que instantaneamente.Jungkook: Vem, levanta.
Ela me olhou, uma ruga de confusão formando-se em sua testa.
Jungkook: Vou te ensinar algumas técnicas de defesa pessoal.
Ela hesitou, e eu podia ver a preocupação em seus olhos.
Emma: Mas você ainda está machucado.
Jungkook: Eu estou ótimo, confie em mim.
Falo estendendo a minha mão para ela.
Com uma relutância visível, ela aceitou minha mão e se levantou. Eu a posicionei de frente para mim, minhas mãos encontrando seus ombros com uma leveza calculada.
Jungkook: Se alguém te agarrar por trás, assim.
Demonstrei, meus braços rodeando sua cintura de forma cuidadosa.
Jungkook: Você precisa...
Eu continuei, explicando a técnica, mostrando como ela poderia usar seu próprio peso contra o agressor. Cada palavra que eu dizia era acompanhada por um movimento, uma demonstração. Emma estava nervosa, suas mãos tremiam levemente a cada movimento que eu a guiava para fazer.
Jungkook: Use seu cotovelo para empurrar e se libertar.
Ela tentou, seus movimentos incertos no início.
Emma: Assim?
Ela perguntou, sua voz quase um sussurro.
Jungkook: Exato.
Um calor de orgulho preenchendo meu peito.
Jungkook: Você está pegando o jeito.
Quanto mais perto eu ficava dela, mais eu sentia meu coração acelerar. E quando eu via o rubor em suas bochechas, uma felicidade que eu não conseguia explicar me invadia.
Jungkook: Agora finja que sou o agressor.
Disse me posicionando de forma ameaçadora.
Emma: Devo cuspir em você.
Solto uma risada.
Jungkook: Não, use o que você aprendeu. Eu aguento, não precisa se segurar.
Ela me olhou com uma determinação nova nos olhos, e eu pude ver que ela estava levando isso a sério.
Emma: Tudo bem.
Ela respondeu, respirando fundo.
Me aproximei dela, como um predador se aproximaria de sua presa, mas com um olhar atento para garantir que ela estivesse confortável. No momento em que eu fingi agarrá-la, ela reagiu. Com um movimento rápido e preciso, ela usou o cotovelo para me atingir no estômago. A força dela me pegou de surpresa e eu senti um arquejo de dor escapar dos meus lábios.
Emma: Jun-ho, você está bem?
Ela perguntou preocupada, parando imediatamente.
Eu forcei um sorriso, escondendo a dor.
Jungkook: Sim, sim, estou bem. Isso foi... foi perfeito, Emma. Você fez exatamente como deveria."
Ela me olhou, ainda preocupada, mas havia um brilho de orgulho em seus olhos.
Emma: Eu... não queria te machucar.
Jungkook: Você não machucou. Isso é bom, significa que você pode se defender de verdade.
Nós continuamos a prática e a cada movimento, eu sentia uma admiração crescente por ela. Emma estava se tornando mais confiante, mais forte, e eu... eu estava começando a entender o que eu estava sentindo.
Enquanto ensinava pra ela uma outra técnica, Emma perdeu o equilíbrio de repente e eu sem pensar, estendi meus braços para segurá-la. Por um breve momento, o mundo ao nosso redor desapareceu, e tudo o que restou foi a proximidade entre nós.
Mas então, Bam, meu cachorro leal, decidiu que era hora de participar. Com um salto entusiasmado, ele pulou em mim, pegando-me desprevenido e fazendo com que Emma caísse por cima de mim. Nossos rostos estavam a centímetros de distância, e eu podia ver o susto em seus olhos, tão perto que eu podia sentir o aroma doce de seu perfume. Por um instante, pensei em me aproximar ainda mais. Mas então, ela se levantou bruscamente, seu cotovelo pressionando minha barriga machucada. Um gemido de dor escapou dos meus lábios.
Emma: D-desculpa, desculpa...
Suas mãos ainda tremiam enquanto ela passava o cabelo atrás da orelha. Bam, agora tranquilo, deitou-se aos meus pés, me encarando com aqueles olhos grandes e inocentes. Logo depois, ele se levantou e veio na minha direção para me lamber.
Emma: Bom... É melhor eu ir agora.
Vendo Emma alcançar sua bolsa, uma urgência súbita me dominou. Eu não podia deixá-la ir, não ainda. Corri atrás dela, minhas palavras tropeçando umas nas outras na minha pressa.
Jungkook: Emma, espera! Eu estava pensando... talvez nós poderíamos... ahm, você sabe...
Emma: Poderíamos... o quê?
Havia uma mistura de confusão e curiosidade em sua expressão. Respirei fundo, sabendo que tinha que ser claro.
Jungkook: Saia comigo.
Os olhos dela se arregalaram um pouco, e por um momento ela apenas me encarou. Eu podia ver as engrenagens girando em sua cabeça e me preocupei por ter sido muito direto.
Jungkook: Quero dizer, se você não quiser, tudo bem. Eu só pensei...
Antes que eu pudesse voltar atrás, Emma me interrompeu.
Emma: Está bem.
Pisquei, surpreso com a rápida aceitação dela.
Jungkook: Sério?
Ela assente com a cabeça.
Combinamos um horário e prometi buscá-la em seu apartamento. Enquanto ela saía com um sorriso, o ar parecia mais leve e eu não pude deixar de sentir uma sensação de realização.
Assim que a porta se fechou atrás dela, não consegui conter minha excitação. Pulei no ar, um vitorioso "Sim!" escapando dos meus lábios. Bam, percebendo minha euforia, juntou-se à celebração, abanando o rabo freneticamente enquanto latia e pulava ao meu redor.
Jungkook: Conseguimos, Bam! Vamos ter um encontro!
Bam lambeu meu rosto, e eu ri acariciando a sua cabeça. Parecia que eu tinha ganhado um campeonato, senti-me no topo do mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O desejo de um coração - Imagine Jeon Jungkook
RomanceEmma é uma garota cheia de sonhos, porém teme realizá-los para não decepcionar as pessoas ao seu redor. Para agradá-los, ela vive uma vida que não deseja. Cansada de se esconder atrás de um sorriso ela tenta enfrentar as pessoas, mas não parece ser...