Memórias E Melodias

110 33 11
                                    


QUEBRA DE TEMPO

Jeny On

Sentadas no sofá, assistindo uma série e comendo brigadeiro que só a Emma conseguia fazer, enquanto isso conversavamos sobre assuntos aleatórios, tipo: Como o protagonista foi idiota por não conseguir lembrar de sua amada", "Como a Liz está superando um relacionamento de 6 meses" e "O planejamento da nossa primeira viagem juntas".

E derrepente venho na minha cabeça o homem que perguntou da Emma no Pet Shop, desde que ele saiu eu fiquei muito pensativa. Alguma coisa nele me chamou a atenção.

Jeny: Ah, aquele homem misterioso venho no Pet Shop perguntando por você.

Emma: Que homem?

Ela disse sem prestar muita atenção em mim.

Jeny: Quem adotou o Bam.

Falo revirando os olhos.

Emma: Sério? E o que ele disse?

Ela para de encarar a tv e olha na minha direção, tirando a colher de sua boca que segundos atrás estava cheia de chocolate. Ela tentou não parecer curiosa ou ansiosa.

Jeny: Ele disse que queria conversar com você. Sobre o Bam.

Emma: Só isso?

Jeny: Também disse que queria te ver de novo.

Emma: Ele disse isso?

Assinto com a cabeça.

Jeny: Parecia muito sério e ficou meio cabisbaixo quando disse que esses dias você não estará no Pet Shop. Ele até pensou que você era uma funcionária.

A Emma de fato não era uma funcionária oficial, na verdade ela que não quis. Desde que eu e a Liz abrimos o Pet Shop, ela queria nos ajudar e nos dar apoio de qualquer forma. Me lembro dos dias que ela terminava as aulas de sua faculdade e vinha no Pet Shop com um sorriso radiante e segurando os baldes de tinta para a perede, mas mesmo assim dava para perceber o seu cansaço. E a sua paixão aumentou mais pelos animais quando eles chegavam no estabelecimento, Emma foi a única que conseguiu criar um laço muito forte com cada animal do Pet Shop. Ela realmente era incrível.

Liz: Ah, vocês ainda falam dele. A Emma mal o conheçe e nem sabe quem ele é de verdade.

Emma: Tem razão. Ele é o Jeon Jun-ho, quem adotou o Bam. Só isso! Pode até um stalker não é mesmo?

Emma volta a sua atenção para a tv, e a Liz concordou com a sua fala enquanto mexia no celular. Mas aquele homem... a voz dele. Era familiar. Parece que eu o conhecia de algum lugar. Balanço a cabeça para os lados. Deve ser apenas uma besteira da minha cabeça.

Emma: Preciso esquecê-lo.

Ouço a Emma susurrar.

Jeny: Tudo bem, mas quando você irá conhecer alguém e se apaixonar? Eu até pensei em um encontro as cegas, o que você acha?

A Emma imediatamente nega com a cabeça e faz uma cara de nojo.

Jeny: Pensa pelo lado bom, você distrairia a sua mente com outra coisa que não fosse a faculdade.

Quando a Emma estava prestes a responder a Liz solta um grito, fazendo com que eu e a Emma pularmos de perto dela.

Liz: É AMANHÃ! AMANHÃ!

Emma: O que amanhã?

A garota olha para nós duas animada e com os olhos brilhando.

Liz: O BTS vai fazer um show amanhã!!

Emma: Aish, isso de novo.

Emma levanta para colocar o prato e os talheres na pia.

Jeny: Eles já não tinham feito um show antes?

Liz me olha com cara feia.

Liz: Isso foi a dois anos atrás, e eu não consegui ir por conta daquela maldita faculdade. Mas dessa vez eu preciso ir!!

Jungkook On

Naquele dia em que saí do Pet Shop com o Bam sem encontrar a Emma, fiquei desapontado, mas tentei não pensar nela. Eu tinha que seguir em frente, por causa da minha carreira e de meus hyungs, tinha que me concentrar no meu trabalho. No dia seguinte voltei para a empresa e me juntei ao resto do grupo, estávamos nos preparando para uma tour pelo mundo, com vários shows em diferentes países. Todos estavam animados, ansiosos e confiantes. Nós embarcamos no avião e partimos para a nossa primeira parada: Los Angeles. Fomos recebidos por milhares de armys, nossos fãs, que nos esperavam no aeroporto. Eles foram calorosos, carinhosos, barulhentos. Fizeram o primeiro show no Staples Center, um dos maiores estádios dos Estados Unidos.Todos fizeram um ótimo trabalho, os staff e os dancarinos se dedicaram bastante, e é por isso que a performance foi incrível, com músicas novas, antigas, e covers. Também fizemos uma interação divertida, com brincadeiras, piadas, e surpresas. Foi uma conexão emocionante, com discursos, agradecimentos, e promessas. Eles foram fiéis, leais, apaixonados e eu era grato por todo esse amor e carinho, pois eu me sinto vivo perto deles. Acredito que fizemos os armys felizes e não tenho dúvidas de que eu e o restante do grupo também foi feliz. Durante todos os shows que fizemos eu sorria com toda a minha alma. Eu me entreguei ao palco, ao público, ao momento, esqueci de tudo, de todos, de mi mesmo. E esqueci por um instante dela... a Emma, a garota do Pet Shop. Eu ainda me lembrava dela, do seu sorriso, sua voz doce. E continuava guardando comigo aquele mesmo sentimento estranho que só conseguia sentir por ela.

O desejo de um coração - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora