Chapter Thirty One

94 24 1
                                    


Bam, com seus olhos grandes e expressivos, olhou para Jun-ho e depois para o sofá, como se pedisse permissão para se juntar a nós. Jun-ho assentiu com um sorriso, e Bam não precisou de um segundo convite. Ele pulou no sofá com uma energia juvenil, girando em círculos antes de se aconchegar entre nós. Seu pequeno corpo mal ocupava espaço, mas sua presença era tão reconfortante quanto a de um velho amigo. Jun-ho acariciou Bam suavemente, e eu pude ver o vínculo entre eles. Era claro que Bam era mais do que apenas um animal de estimação, ele era uma parte da vida de Jun-ho.

Eu olhei para Jun-ho, que estava absorto no filme e uma onda de curiosidade me atingiu. O filme na TV já estava na metade, mas minha mente estava em outro lugar. Eu olhava para Jun-ho, que estava concentrado na tela, e não pude evitar um sorriso ao lembrar do nosso primeiro encontro. Lembro-me daquele dia no pet shop como se fosse ontem.

Emma: Jun-ho.

Eu chamei suavemente e ele se virou para mim, seus olhos cheios de atenção.

Emma: Posso te confessar algo?

Minha voz saiu um pouco trêmula. Jun-ho me olhou com um sorriso em seus lábios.

Emma: Quando te vi pela primeira vez no pet shop, eu realmente pensei que você fosse um criminoso, ou fugitivo ou até mesmo um mafioso.

Quando finalmente confessei isso a ele, Jun-ho caiu na gargalhada, batendo palmas e se divertindo com a minha confissão.

Jungkook: Você realmente pensou isso?

Ele perguntou entre risos e eu assenti dando um leve sorriso.

Jungkook: Mas eu não sou da máfia.

Jun-ho disse ainda rindo e eu arregalei os olhos, surpresa por ele ter negado apenas essa parte. Ele percebeu meu olhar e riu ainda mais.

Jungkook: Eu não acredito que você pensou isso.

Emma: É sério! Com aquelas roupas escuras e seu jeito misterioso, parecia que você estava fugindo de alguém. Você se parecia muito com um naquele dia.

Jungkook: Mas me diz, ainda acha que sou um criminoso?

Emma: Agora... eu vejo que estava errada. Um criminoso não adotaria um cachorro tão doce quanto o Bam ou teria habilidades culinárias tão incríveis.

Lembrei-me de como ele manuseava a faca na cozinha, cortando legumes com uma precisão que me deixava um pouco nervosa, mas também admirada.

Emma: Embora, suas habilidades com a faca me deixaram um pouco aflita.

Jun-ho riu novamente e eu compartilhei um sorriso com ele, sentindo-me mais à vontade.

Emma: E definitivamente... um criminoso não enfrentaria uma máquina de brinquedos só para ganhar um brinquedo para mim. Na verdade é difícil acreditar que eu pensei isso de você.

Eu admiti, sentindo minhas bochechas corarem.

Jun-ho sorriu.

Jungkook: Bem, eu estou feliz que você mudou de ideia.

Ele sorriu, um sorriso genuíno que iluminou seu rosto. Jun-ho, com um olhar pensativo perguntou.

Jungkook: Posso te confessar algo, também?

Ele começou, sua voz suave, mas firme. Eu assenti com a cabeça.

Jungkook: Quando eu ouvi sua voz pela primeira vez no pet shop, perguntando se eu precisava de ajuda, houve algo nela que me fez parar por um momento.

Ele pausou, como se estivesse escolhendo cuidadosamente suas palavras.

Jungkook: Era gentil e... curiosa. E quando meus olhos encontraram os seus, eu sabia que você era alguém especial.

Eu senti meu coração bater mais rápido com suas palavras, mas decidi manter o clima leve.

Emma: Especial? Espero que não seja código para 'estranha' ou algo do tipo.

Disse, com um sorriso brincalhão. Jun-ho riu, o som preenchendo a sala.

Jungkook: Não, definitivamente não é 'estranha'. É mais como... 'cativante'.

Emma: Oh, 'cativante' soa muito melhor.

Eu concordei, ainda sorrindo.

Jun-ho se aproximou ainda mais, seus olhos fixos nos meus com uma intensidade que me fez perder o fôlego. Ele levantou a mão e com um toque suave, afastou uma mecha de cabelo que caía sobre meu rosto.

Jungkook: Emma, desde aquele dia...algo em você me capturou. Não é apenas atração, é como se você tivesse acendido uma chama dentro de mim.

Sua voz era baixa e rouca, cheia de emoção. Eu podia sentir o calor de sua respiração enquanto ele falava, e cada palavra parecia um carinho.

Jungkook: Você não faz ideia do quanto eu me sinto feliz quando estou contigo.

A atmosfera entre nós estava carregada, um campo magnético de emoções e olhares que falavam mais do que palavras. Jun-ho tinha essa maneira de intensificar o silêncio, de torná-lo tão denso que cada batida do meu coração parecia ecoar pela sala. Eu estava perdida em seus olhos, procurando respostas para perguntas que eu nem sabia formular.

Mas antes que pudéssemos explorar aquele momento, Bam se mexeu bruscamente no sofá, interrompendo tudo. Ele se esticou, chutando o ar como se estivesse correndo em seus sonhos. Eu não pude conter uma risada, a tensão se desfazendo em um momento de pura doçura. Ao sentir meu toque, Bam acordou com um pequeno bocejo e após um breve momento de desorientação, ele se acomodou em meu colo, sua cabeça descansando sobre o tecido do meu vestido. Jun-ho observou a cena e jogou a cabeça para trás, murmurando algo inaudível e um sorriso em seu rosto que derretia o coração, aquele tipo de sorriso que você quer guardar em um frasco e abrir nos dias nublados.

Jungkook: Aigoo Bam.

Ele mexeu no seu cabelo e depois apoiou sua cabeça em sua mão sobre a beirada do sofá.

Jungkook: Você me trocou pela Emma, é isso? Pensei que éramos parceiros.

Jun-ho começou, uma nota de brincadeira em sua voz. Eu acariciei a cabeça de Bam, sorrindo para Jun-ho.

Emma: Não se preocupe, tenho certeza de que ele ainda te ama.

Jun-ho fingiu um suspiro dramático, colocando a mão sobre o coração.

Jungkook: Estou ferido, Bam. Profundamente ferido.

Bam, alheio à nossa conversa simplesmente se aconchegou mais, buscando conforto e calor. Eu olhei para Jun-ho, nossos olhares se encontrando mais uma vez, e senti aquela faísca reacender.

Jungkook: Eu acho que estou começando a entender o que Bam vê em você.

Jun-ho disse, sua voz mais suave agora.

Emma: E o que seria?

Perguntei, meu coração batendo um pouco mais rápido.

Jungkook: Você tem um coração gentil, Emma.

Ele respondeu.

Jungkook: E uma risada que faz todos os problemas parecerem pequenos.

Senti minhas bochechas corarem com o elogio. Eu estava me sentindo cada vez mais envolvida e cativada por Jun-ho. A intensidade dos sentimentos que eu experimentava era algo novo e emocionante, misturando uma sensação de nervosismo com a doçura de um afeto crescente. E confesso que isso me deixava surpresa, com a rapidez com que eu me sentia confortável ao lado dele, como se cada momento compartilhado nos aproximasse ainda mais.

O desejo de um coração - Imagine Jeon JungkookOnde histórias criam vida. Descubra agora