Sinopse :Ômegas são criaturas verdadeiramente fascinantes e Percy pode atestar isso quando conhecer um pouco melhor seu namorado ômega.
Autora : hot_hellboy
“Ei, hum... Nico?”
Nico largou o livro e olhou para onde Percy estava recostado ao lado dele no sofá.
"E aí?"
“Espero que isso não te ofenda, mas eu só estava me perguntando por que você não usa algumas das roupas que comprei para você.”
“Ah… é só porque os tecidos não são feitos para ômegas e eles coçavam muito e eu tive que tirá-los.”
Nico disse. Ele se sentiu mal com isso porque as roupas que Percy comprou para ele eram muito fofas, mas simplesmente não eram feitas para pele ômega.
“Espere, ômegas precisam de tipos específicos de roupas?”
Nico olhou para o alfa ao lado dele por alguns segundos antes de clicar com ele. Agora ele entendeu a confusão porque lembrou que ele era o primeiro ômega com quem Percy já esteve, levando em consideração o fato de que Annabeth era uma alfa e Percy também em seu relacionamento anterior.
"Sim. Algumas roupas combinam melhor com alfas e betas, mas nem sempre são boas para ômegas. Algumas roupas machucam nossa pele.”
Nico explicou gentilmente. A testa de Percy franziu por um segundo antes que a compreensão tomasse conta de seu rosto.
“Ahh. Sim. Sinto muito, Nico. Eu não deveria ter apenas presumido, posso tentar compensar você se estiver tudo bem.
Percy disse e Nico achou incrivelmente cativante.
“Você não precisa fazer isso. Você não sabia e está perfeitamente bem.
Nico respondeu antes de beijar os doces lábios do alfa.
~•~•~•~•~•~•~•~•
Depois dessa conversa, Percy começou a se perguntar mais sobre o que mais ele não sabia sobre ômegas. Nico foi realmente o primeiro ômega com quem passou muito tempo além de sua mãe, mas como parceiro romântico, ele não tinha ideia do que estava lidando.
E como ficar on-line e pesquisar tudo sobre ômegas parecia muito intrusivo, Percy decidiu perguntar pessoalmente a Nico.“Nico?”
O alfa gritou do corredor do Argo II. Todos os tripulantes tinham acabado de jantar, mas o pequeno ômega não estava à vista.
Percy começou a ficar um pouco preocupado quando não obteve resposta, então voltou para a cabana compartilhada apenas para encontrá-lo se trocando."Merda! Desculpe!"
Percy cobriu os olhos em respeito à privacidade de Nico (embora ele realmente quisesse ver mais), mas só depois de ter um bom vislumbre da pele pálida e leitosa em exibição, com as coxas mais macias e a boceta pequena que ele já tinha visto. (Não que Percy tivesse visto muitos, é claro.)
“Percy, está tudo bem.”
Nico revirou os olhos e arrastou o alfa para dentro da sala depois de gentilmente tirar as mãos dos olhos.
“Juro que não foi minha intenção, foi um acidente total.”
Percy disse enquanto tentava manter os olhos no rosto de Nico e não em sua bucetinha entre as pernas.
“Eu disse que está tudo bem, certo? Você pode me dizer se não estiver tudo bem para você, mas sinto que te conheço desde, tipo, desde sempre, então pensei que era hora de pelo menos deixar você me ver nua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nico di Angelo/Percy Jackson
RomanceUma série de one-shorts com Nico di Angelo / Percy Jackson com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias s...