Sinopse : Percy está esperando Nico voltar da reunião do Senado.
Autora : robindrake93
Quando Percy Jackson completou 21 anos, ele se formou na faculdade em New Rome e recebeu sua própria casa por seus serviços prestados ao império e seus deuses. Muitos consideravam a casa pequena, mas Percy preferia considerá-la aconchegante. A primeira coisa que ele fez foi pintar estrelas que brilhavam no escuro no teto. Ele pintou suas próprias constelações em todos os espaços disponíveis do teto, evitando apenas a luminária.
Agora eram essas constelações que Percy olhava, os olhos seguindo os padrões verdes brilhantes em seu teto. Ele estava chapado, que era o estado favorito de Percy. A vida tem sido mais fácil de suportar desde que ele começou a usar cannabis. Ele estava chapado e nu debaixo das cobertas. Percy estava deitado sob um cobertor pesado de pele e adorava a sensação do cobertor macio em suas pernas sempre que ele as movia.
Enquanto ele se afastava, flutuando em êxtase, com todas as suas lembranças ruins a um milhão de quilômetros de distância, Percy percebeu um frio em seu quarto. Primeiro, o apagamento das estrelas, uma forma escura pairando entre Percy e as constelações. Depois o frio, fazendo com que ele se aconchegasse sob o cobertor pesado, e depois o peso de um corpo pousando em cima do seu. Percy sentiu a pele gelada contra sua pele, como se alguém feito de gelo tivesse acabado de aparecer em cima dele. A forma escura assumiu uma forma humana e as mãos que corriam ao longo dos lados de Percy eram familiares e rodeadas. Ele sentiu o fantasma frio de uma respiração exalada contra seu rosto e ouviu o suspiro. "Eu amo esse cobertor", Nico sussurrou. "Devíamos conseguir mais dez."
"O que você quer dizer com nós?" Percy brincou. Suas mãos subiram para segurar a cintura de Nico, as palmas deslizando sobre a pele fria para aquecê-la. Ele sabia por experiência própria que Nico não ficaria com frio para sempre e que tocá-lo ajudava a descongelá-lo. Arrepios ainda se formaram e se reformaram enquanto o corpo de Percy tentava se ajustar ao choque de frio do corpo meio congelado de Nico. "Você me disse que eu suaria como uma freira na igreja se ganhasse esse cobertor." Não foi uma afirmação totalmente imprecisa, já que tanto as altas temperaturas dos verões da Califórnia quanto o próprio Nico fizeram Percy suar enquanto estava na cama.
"Eu nunca seria tão grosseiro," Nico mentiu entre dentes enquanto abaixava o rosto e pressionava os lábios nos de Percy. Sua boca estava fria e tinha um leve gosto de cannabis.
Percy gostou. Ele gostou mais quando retribuiu o beijo e aumentou sua temperatura. Suas mãos deslizaram para baixo para segurar a bunda lisa e perfeita de Nico, e Percy deu um pequeno gemido necessitado. O envelhecimento parecia apenas aumentar a libido de Percy, em vez de esfriar seu fogo, e ajudou o fato de Nico estar sempre disposto a brincar antes de dormir. Especialmente depois de assistir a uma reunião chata do Senado. Ele abriu as pernas para Nico, separando as coxas para que Nico pudesse se encaixar entre elas.
Nico o fez, seus corpos se encaixando como peças de um quebra-cabeça. Não importa em que posição eles estivessem, eles sempre pareciam se encaixar perfeitamente. Nenhum deles jamais disse isso em voz alta, mas isso não tão secretamente agradou a ambos. Nico acariciou Percy com o nariz, esfregou sua bochecha contra a de Percy, um ruído retumbante vibrando em sua garganta. Ele arrastou beijos para cima e para baixo no pescoço de Percy.
Percy suspirou, esticando o pescoço para dar a Nico todo o acesso que ele queria. Cada beijo trazia uma pequena explosão de prazer, especialmente na junção onde o pescoço e o ombro de Percy se encontravam. Ele estremeceu de prazer e massageou brevemente a bunda de Nico antes de passar as mãos nas costas de Nico. Suas mãos percorreram cicatrizes e a pele esticada sobre os ossos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nico di Angelo/Percy Jackson
RomanceUma série de one-shorts com Nico di Angelo / Percy Jackson com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias s...