Sinopse : É muito raro, mas alguns filhos de Hades abrigam uma fera dentro de si, o chamado Anjo da Morte. Nico é um daqueles ‘sortudos’. Ele odeia isso. Com seu décimo sexto aniversário, a fera começa a arranhar a superfície, desejando se libertar. A única maneira de controlá-lo é encontrando sua companheira. Bem, seu Anjo da Morte interior já encontrou sua companheira; Percy Jackson. Nico não sabe como lidar, ele não quer fazer nada que Percy não queira, então ele afasta Percy para mantê-lo seguro. Isso, é claro, machuca Percy, o que, em troca, machuca Nico novamente. Bianca sente dor só de observar os idiotas, então decide ajudar.
Autora : Takara_Phoenix
Nico di Angelo nunca havia lutado tanto. Embora, verdade seja dita, ele nunca tivesse enfrentado um inimigo igualmente difícil antes. Trocadilho realmente intencional.
O italiano se mexeu desconfortavelmente, tentando esconder sua ereção dos olhares indiscretos dos outros campistas. Afinal, eles estavam no refeitório. Nico suspirou, não, ele nunca havia enfrentado um inimigo com o qual tivesse mais problemas do que este. Ele mesmo. Mas seus hormônios estavam em alta agora.
“Nico? Você vem comigo para o lago depois do jantar?”, perguntou uma voz curiosa.
A razão pela qual seus hormônios estavam lutando contra ele agora. Grandes olhos verde-mar olharam para ele. O herói do Olimpo estava encostado na mesa de Hades. Nico não conseguiu reprimir a vontade de dar uma olhada ao redor do filho de Poseidon, para a bela curva da bunda do herói. O filho de Hades fechou os olhos com firmeza e agarrou com força a mesa de madeira. Ele precisava se controlar. Mas Percy era tão gostoso, desejável, fofo, lindo, adorável . E a besta interior de Nico queria, precisava, ansiava, desejava, ansiava . Lutou contra ele, exigindo amar, cuidar, tomar, dominar, adorar .
“Não”, pressionou o filho de Hades entre os dentes cerrados.
“Eita, não perca tempo com muitas palavras”, bufou Percy e revirou os olhos.
Nico sentiu uma pontada no coração ao ouvir a voz que seu melhor amigo usou com ele. O filho de Poseidon ficou desapontado com ele e o Príncipe Fantasma não podia culpá-lo. Embora não houvesse outra maneira de manter o meio-sangue de olhos verdes salvo. Havia um lado de Nico, um lado que ficava cada vez mais forte a cada dia que passava. Um lado que desejava possuir, dominar, foder, ponderar, reivindicar o filho de Poseidon. E a defesa do filho de Hades enfraqueceu a cada dia.
“Não tenho tempo”, rosnou Nico sombriamente.
Percy se encolheu e seus ombros caíram um pouco. A tristeza obscureceu aquelas piscinas deslumbrantes, lindas, encantadoras, comoventes e hipnotizantes da profundidade do oceano. Hoje em dia foi sempre assim. Sua besta interior queria fazer coisas indescritíveis com o semideus lindo, charmoso, amigável, generoso e de bom coração , ele afastaria Percy para que esse demônio não pudesse machucar o outro semideus, o que resultaria em Percy ficar com raiva , triste e/ou confuso e o demônio de Nico desejando abraçar, confortar, amar, ajudar, proteger . Por que a vida dele tinha que ser tão bagunçada?!
Ele rosnou, seus olhos seguindo a forma em retirada do garoto que ele amava.
Sim, ele, Nico di Angelo, estava completamente apaixonado pelo seu melhor amigo. E não havia nenhuma maneira no Tártaro de ele deixar algo tão estúpido quanto sua fera interior arruinar uma amizade tão valiosa ao molestar o Príncipe do Mar.
Porém, vendo como as coisas estavam agora, ele conseguiu fazer toda aquela coisa de arruinar a amizade sozinho. Com raiva, ele bateu na mesa. Por que é que – de uma forma ou de outra – ele iria perder a melhor coisa que tinha na vida? A pessoa mais importante que ele tinha. Percy. Nosso, só nosso . Nico balançou a cabeça. Ele não conseguia tirar aquela voz da cabeça. Você não quer me tirar da sua cabeça. Somos um e você sabe disso . Não. O filho de Hades fez o possível para negar. Essa coisa era uma fera, nada mais. Nós somos um. Somos parecidos. Nós dois queremos o mesmo. Quero aquela linda com olhos de oceano. Nós precisamos dele. Ele é nosso . Nico suspirou. Era difícil lutar contra si mesmo... E se ele não encontrasse uma boa solução logo, perderia a sanidade ou Percy. Ou pior, ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nico di Angelo/Percy Jackson
RomanceUma série de one-shorts com Nico di Angelo / Percy Jackson com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias s...