Sinopse:Quando Percy Jackson volta da faculdade, ele não espera sentir nada pelo irmão mais novo de seu melhor amigo. Mas, novamente, ele não esperava que Nico aparecesse e superasse completamente todos os seus sentimentos por ele.
Autora :Anonymous
O queixo de Percy praticamente cai quando Bianca chega à piscina pela primeira vez naquele verão, com seu irmão mais novo, Nico, a reboque.
Claro, Percy está animado para ver seu melhor amigo novamente, eles foram para lados opostos do país para fazer faculdade e ele sentiu muita falta dela. Mas não é por isso que ele está olhando, não, ele está olhando para o irmão mais novo dela atrás dela, meio metro mais alto do que quando Percy o viu pela última vez e se comportando com uma confiança recém-descoberta.
Percy não vê Nico há mais de um ano, desde antes de ele começar a faculdade e se mudar de casa para estudar. Nico sempre foi fofo, tipo um cachorrinho. Ele estava sempre atrás de Percy e Bianca quando eles eram jovens, querendo se envolver com as crianças mais velhas, e ele tinha aqueles grandes olhos castanhos que Percy sempre sentia seguindo-o sempre que ele atravessava uma sala.
Percy sempre imaginou que Nico tinha uma queda por ele do tipo 'melhor amigo da irmã mais velha', o tipo de paixão proibida que parece excitante e perigosa, mas nunca vai a lugar nenhum. Nico estava sempre olhando para ele, sempre buscando sua aprovação nas raras ocasiões em que Bianca o deixava acompanhá-los. Embora Nico fosse apenas um ano e meio mais novo que eles, Percy sempre o viu como uma criança. Era difícil não fazer isso quando ele era tão doce e inocente, não era como se Percy quisesse corrompê-lo com todas as merdas que ele e Bianca fizeram contra a vontade de seus pais.
Mas ah, agora ele está pensando em corromper Nico . A puberdade deve ter abraçado Nico com um abraço amoroso, porque ele cresceu meio pé e cresceu em suas feições e se tornou o cara mais gostoso que Percy já viu no período de um ano.
Percy pode sentir sua boca ficar seca quando Nico e Bianca caminham até ele em sua cadeira de salva-vidas, mas ele desce e puxa Bianca para um abraço apertado, sentindo seu perfume familiar e suavizando seu toque. Ele realmente sentia falta dela, mesmo que essa fosse uma das últimas coisas em sua mente agora. Eles conversaram ao telefone desde que ambos voltaram, atualizando seus erros e planejando vários encontros durante os poucos meses em que ambos estavam na cidade, mas esta era a primeira vez que ele a via pessoalmente novamente. Ele tinha uma sensação de conforto sempre que estava perto dela, sua presença calmante sempre trazendo uma facilidade que Percy normalmente não possui.
Ele solta Bianca, virando-se para Nico e puxando-o para um abraço antes que ele possa pensar demais. Ele tem que conter a vontade de inalar a colônia cara de Nico e lamber a gota de suor salgado em seu pescoço. Ele percebe que agora é quase uma cabeça mais baixo que Nico e poderia enfiar a cabeça na curva do ombro se quisesse. Nico o aperta de volta e Percy solta um suspiro ao sentir os braços fortes de Nico em volta de sua cintura. Ele se força a recuar, percorrendo as longas pernas de Nico, vestidas com jeans pretos justos, apesar do calor sufocante, e ele jura que vê uma sugestão de tatuagem aparecendo por baixo da gola da camiseta de Nico.
Ele solta uma risada baixa, balançando a cabeça em descrença enquanto arrasta os olhos de volta para Nico. "Você foi e cresceu no ano passado, hein? Quem disse que você poderia ser mais alto que eu?
Ele passa a mão pelo cabelo de Nico, e os cachos desgrenhados são tão macios contra seus dedos que ele tem que resistir ativamente à vontade de pegar um punhado e puxar com força só para ver o que Nico faria.
O canto da boca de Nico se inclina para Percy em um sorriso curioso e ele arqueia uma sobrancelha antes de falar. "Não é minha culpa que você tenha permanecido tão baixo como sempre." Sua voz também é mais profunda, observa Percy, nada do chiado adolescente que ele lembra da última vez que se falaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nico di Angelo/Percy Jackson
RomansaUma série de one-shorts com Nico di Angelo / Percy Jackson com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias s...