capítulo 32 : Coloque sua mão na minha

184 5 0
                                    

Sinopse : Percy e Nico lutam contra um novo monstro cujo sangue é tóxico.

Autora : robindrake93









Às vezes, ser um semideus atrapalhava coisas mais importantes. Os Deuses realmente pensavam que suas pequenas tarefas de busca eram muito mais importantes do que qualquer coisa que seus filhos semideuses pudessem estar fazendo. Percy nunca admitiria isso em voz alta - para que Zeus não o queimasse - mas quanto mais velho ele ficava, mais facilmente ele poderia ver as coisas do ponto de vista de Luke. Não que Luke tivesse uma boa solução para todo o problema de The Gods Suck, mas seus sentimentos eram válidos. Como neste segundo, por exemplo.

     Percy estava em uma missão de busca com seu namorado de longa data, Nico. Sendo dois semideuses extremamente poderosos, não deveria haver nenhum problema em lutar contra qualquer monstro. Só que esse monstro não se parecia com os da Grécia Antiga. Alguém criou um novo monstro. E quando Percy descobriu quem era; ah, eles iam conseguir. Ter vinte e seis anos significava que Percy havia brigado ou cinco com vários deuses e sempre sairia vencedor. Porque se ele não tivesse saído por cima, ele estaria morto. O que Percy tirou disso foi que se Percy pudesse ferir um Deus, então provavelmente encontraria uma maneira de matar um.

     Como a maioria dos monstros gregos, este novo era um mashup de vários animais e cara, era feio. Tinha a cara de porco de um javali, com presas retorcidas tão grandes que não conseguia fechar a boca completamente. O corpo tinha pernas tortas, peito largo e era coberto por uma espessa pelagem preta. Ele andava sobre as patas traseiras a maior parte do tempo, mas Percy o viu cair sobre as mãos também, como uma espécie de macaco. Sua cauda era peluda, mas segmentada em seções como a de um escorpião e tinha um enorme ferrão na ponta. E o cheiro que sai dessa coisa? Como lixo de meses, charutos e carne podre. Foi uma falta. Mas essa não foi a pior parte. A pior parte de todo o monstro eram os enormes testículos vermelhos pendurados entre as pernas. Eles eram tão grandes! E assim ao ar livre! A vermelhidão e o tamanho desproporcional realmente atraíram a atenção para baixo.

     Percy viu o monstro e riu involuntariamente. “Oh meu Deus”, disse ele.

     Nico realmente deu uma palmada no rosto. "Por que?" Ele perguntou quem poderia estar ouvindo no momento. Eles não obtiveram resposta porque, como mencionado antes, The Gods Suck. “Vamos acabar logo com isso.”

     O monstro pode ter sido novo, mas os semideuses ainda tinham vantagem. Percy e Nico eram os que tinham toda a experiência. Percy matava monstros desde criança. Nico foi treinado pelos melhores lutadores de toda a história. Juntos, eles resolveram isso rapidamente.

     Nico enfiou a espada no peito do monstro. Ele deslizou suave como manteiga. Em uma fração de segundo, a mão de Nico foi envolvida pela ferida aberta que ele acabara de criar.

     O monstro gritou.

     Percy pensou ter ouvido um grito ecoando, mas era difícil ouvir qualquer coisa por causa do som horrível que o monstro fazia. Ele mirou no olho vermelho do monstro e enfiou a espada. Contracorrente destruiu o olho e deslizou para dentro do cérebro do monstro.

     O monstro desapareceu numa nuvem de pó dourado. Seus testículos caíram no chão.

     "Ai credo." Percy fez uma careta. “Não, obrigado por esse troféu.” Uma fração de segundo depois, Percy percebeu que alguém ainda estava gritando. Ele se virou para Nico.

     A espada de Nico estava no chão. Ele se ajoelhou ao lado dela e balançou para frente e para trás. Seu rosto estava contorcido de dor.

     “Nico!” Percy deslizou de joelhos ao lado do namorado. "Onde você está ferido?" Ele não tinha visto o monstro atacar nenhum deles.

Nico di Angelo/Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora