Sinopse : Percy estava acostumado a ser intimidado na escola por ser um Ômega homem, ele estava acostumado com as ameaças nojentas que Smelly Gabe fazia sobre seu futuro quando ele amadurecesse como um Ômega (graças aos deuses eles se livraram de Gabe antes que isso acontecesse). Ele também se acostumou a não ser levado a sério como herói, pois todos os heróis antigos eram Alfas.
Ele sempre, sempre lutou mais do que os outros, porque ser um Ômega atrapalhava seu caminho. Ele sempre lutou contra ser um Ômega, lutou contra sua própria natureza.Agora as guerras acabaram e Percy ainda está lutando contra seu lado Ômega - porque seu lado Ômega realmente quer despedaçar Will Solace membro por membro por estar em todo o Alfa de Percy. O único problema? Nico não é de Percy.
Isto é, até o calor de Percy chegar...Autora : Takara_Phoenix
Durante toda a sua vida, Percy lutou mais arduamente do que qualquer herói grego antes dele.
Ele já teve que lutar antes de perceber que era um semideus. Ele teve que lutar contra os preconceitos e a repressão que a maioria dos Ômegas enfrentou em suas vidas. As crianças na escola zombavam dele por ser um menino e ser do gênero “fraco”. As garotas deveriam ser Ômegas, que perdedor inútil ele deveria ser para ser um Ômega masculino? Percy não era o tipo de pessoa que aceitava um insulto silenciosamente, então ele se envolveu em muitas brigas. O que, em troca, só piorou os golpes e as provocações, porque os Ômegas deveriam ser aquelas coisinhas fofas e dóceis. Então, além de ser um perdedor inútil, Ômega, ele também estava falhando totalmente em ser um Ômega, aparentemente.
As coisas não melhoraram quando ele soube que era filho de Poseidon e, portanto, deveria se tornar um grande herói grego. Porque, aparentemente, todos os verdadeiros grandes heróis dos tempos antigos foram Alfas.
Não era totalmente verdade; uma coisa melhorou quando ele veio para o Acampamento Meio-Sangue. Ele se livrou do Smelly Gabe. Noventa e nove por cento dos pesadelos de Percy foram causados pelo nojento Beta. As ameaças, as palavras assustadoras – como uma vez que Percy “desabrochasse totalmente”, Gabe faria uma fortuna com ele. Percy tinha doze anos quando se livraram do canalha abusivo, ainda não totalmente herdado. A maior parte floresceu entre os treze e os catorze anos, quando se iniciou a tão temida fase da puberdade. Os ómegas entraram no seu primeiro cio, os alfas na sua primeira rotina, porque os sistemas reprodutivos entraram em acção e seguiram-se conversas estranhas com pais, médicos e professores.
Percy tinha doze anos quando foi lançado no negócio piedoso, ainda não um Ômega totalmente desenvolvido, mas sempre se sabia. Sob aquele cheiro umedecedor de algodão, já havia a história de Omega a ser cheirada. E para ser julgado. O que? Isso deveria se tornar seu grande herói? Um Ômega magro e baixinho? Realmente? Percy viu os escárnios e ouviu os comentários.
E então havia Lucas. Luke, aquela imagem alta e dominante de um Alfa. Tudo o que Percy pôde fazer foi olhar com a boca aberta e corado. Ele era um líder natural, o líder do acampamento e de sua cabana. Ele colocou Percy sob sua proteção, começou a treiná-lo e o tratou da mesma forma que os outros. Ele ensinou Percy como usar uma espada sem um olhar duvidoso se um Ômega fosse capaz de tal coisa. Escusado será dizer que Percy, de doze anos, que até agora não tinha ouvido nada além de comentários sarcásticos sobre ser um Ômega, desenvolveu uma paixão instantânea e rápida. Como ele não poderia, afinal?
Bem, até Luke tentar matá-lo. Repetidamente. Isso foi uma grande proibição para Percy.
Foi isso então. Não há mais Alfas para Percy. Percy não iria se submeter à sua natureza, ele não iria se transformar em uma bagunça cega e burra, seguindo obedientemente um Alfa apenas pelo fato de ser um Alfa. Percy não seria controlado por seus instintos Ômega, ou por um Alfa. Ele não conseguiria sua confiança e seu coração partido daquele jeito por nenhum Alfa nunca mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nico di Angelo/Percy Jackson
RomansaUma série de one-shorts com Nico di Angelo / Percy Jackson com autora e sinopse em cada capítulo . As histórias são originadas no ao3 e eu não possuo nenhum direito sobre elas a não ser de tradução ( se alguma das autoras quiserem que as histórias s...