capítulo 56 : Um toque de destino

185 6 0
                                    

Sinopse : O Rei Fantasma, o capitão pirata mais temido dos sete mares, conquistou um pequeno troféu. Percy Blofis, filho do governador Paul Blofis.

Ou... ele é realmente o filho do governador? Porque o clima, o próprio mar, parece ser influenciado pelas emoções do menino.Então, no final, Nico di Angelo ganha o prêmio final, aquilo que todo pirata deseja. Ele faz do mar sua amante.

Autora : Takara_Phoenix






Um rapaz com longos cabelos negros e sedosos estava parado em um penhasco e respirou profundamente. Este era o lugar onde ele pertencia; perto do mar. Ele adorava a sensação do ar salgado do oceano soprando em seus cabelos e roupas, a liberdade infinita do oceano à sua frente.

“Mestre Perseu? Sua mãe convida você para jantar.

Ele suspirou tristemente e se virou, encarando sua amiga de maior confiança e empregada pessoal. A jovem com longos cabelos loiros ondulados e pele clara era provavelmente a mulher mais bonita que ele já tinha visto, sem mencionar que ela era bondosa, adorável, bem-educada e amigável. Significado: o momento em que ele percebeu que não nutria nenhum interesse romântico por ela foi o momento em que percebeu que algo não estava certo ou normal com ele.

“Silena, com que frequência eu tenho que te contar? Me chame de Percy, pelo menos quando estivermos sozinhos. Você é meu melhor amigo”, repreendeu o garoto sem entusiasmo.

A criada riu baixinho e balançou a cabeça. “Você sabe o que o Comodoro pensa sobre seu relacionamento com os criados. Ele ficaria furioso.

“Eu não me importo com o que o Comodoro pensa. Serei Lorde quando tiver idade suficiente para ocupar o lugar de meu pai e nossa família for próxima do Governador”, bufou o jovem Lorde irritado.

“Mas talvez você devesse se preocupar com o que o Comodoro Castellan pensa. Você sabe que ele tem um... certo interesse em você”, sorriu a loira.

“Não sei do que você está falando”, grunhiu Percy irritado.

“O jeito que ele olha para você”, riu Silena com uma piscadela. “Se você fosse mulher, ele já teria pedido sua mão.”

“Bem, então sejamos gratos por eu não ser uma moça”, murmurou o garoto de cabelos negros com um estremecimento. “Eu realmente não quero namorar o maior herói do nosso país e ser sua bonequinha.”

“Ah, mas ele é um bom partido”, comentou a empregada. “Quero dizer, você é filho de um Lorde. Se você quer um relacionamento com um homem, então um homem com nome provavelmente seria o único com quem seus pais e o Governador aprovariam.”

“Eu sei”, suspirou Percy desesperadamente.

“E ele é muito bonito”, comentou Silena com um pequeno sorriso.

“Suponho que sim, mas não sei... não gosto de loiras”, cantarolou o jovem Lord encolhendo os ombros.

“Estou ferido, meu Senhor”, riu o servo.

“Para você eu abriria uma exceção”, sorriu o garoto de cabelos negros com um sorriso malicioso.

“Irmão, venha, a mãe está esperando com o jantar!”, gritou uma voz feliz.

O garoto alto e de cabelo avelã acenou para eles da casa principal.

“Já vou, Tyson!”, sorriu Percy de volta para seu irmão mais novo.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_ -_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Nico di Angelo/Percy Jackson Onde histórias criam vida. Descubra agora