(Indicação de música para leitura:
Good Neighbours - Home
Can you love me? - Croixx_ )
━━━━━• POV [nome] •━━━━━O verão na Itália era diferente do que em casa, talvez porque estivéssemos em uma área rural em vez de cidade movimentada. Os grilos cantavam em celebração à lua e os sapos faziam festas em lagos. Não havia poluição luminosa, de modo que as estrelas podiam ser vistas a olho nu. Aquele cenário me lembrava da minha mãe, quando fazíamos acampamentos improvisados no quintal de casa, apenas para experimentar o prazer de acampar desde pequena. Quando fecho os olhos, consigo ouvir as risadas de meus pais em sintonia, felizes apenas por estarem juntos.
Os meus pés balançavam contra a água da piscina. Estava gelada, mas não era um fator tão importante considerando a temperatura da própria Itália. Não havia força necessária para fazer ondas e respingar gotículas de água. A mansão já devia estar dormindo a essa altura. Dividia o quarto com Shoko, mas acreditava que ela tinha bebido o suficiente para não sentir minha ausência. Megumi, Itadori e Choso ficaram no mesmo quarto e provavelmente também já estavam dormindo.
Falando em Choso, treinei tanto para dizer todas as desculpas, mas quando o instante esperado aconteceu, era como se o silêncio fosse mais adequado. O seu corpo me abraçou, acolhendo de forma saudosa, como se estivesse abraçando a minha alma. Céus, o seu perfume... Não tinha sumido, ainda me lembrava de livros novos e cedro. Em apenas um dia, descobri que nada havia desaparecido em mim, essa necessidade de viver algo com ele. Quase como se estivesse atraído pelos meus pensamentos, Choso lentamente entra na área da piscina. Não diz nada, enquanto senta ao meu lado, pés descalços entrando na água fria.
Conseguir ouvir o som da respiração dele era uma sensação profunda. Não era desconfortável, nunca foi. Tínhamos muitas coisas a falar, pelo menos eu tinha. Em dois dias estaríamos nos despedindo novamente, para viver mais 6 meses a mais de 17 horas de distância. Fechei os olhos no momento em que sua mão quente se apoiou sob a minha, que estava apoiada na borda da piscina. Permiti que os dedos se entrelaçariam, sentindo o suor misturando-se na superfície quente de nossos dedos. Em sua presença, meu diafragma queimava por respiração incorreta, insegura e dolorosa. Durante essas semanas que estivemos juntos tive a satisfação de ter conversas profundas outra vez. Normalmente conversava com pessoas inteligentes, mas nenhuma se comparava à Choso.
- Não quero ir embora - Foi o que falei. Rapidamente surge um gosto terrível e amargo na língua
- Deveria entrar. Você vai pegar um resfriado - Não olhamos um para o outro. Fechei os olhos com mais força, entendendo que Choso talvez não estivesse sentindo o mesmo. Idiota! Ele deveria estar adorando Nova Jersey. Viro a cabeça para o lado oposto, tentando esconder a lágrima quente que escorria devido saudade antecipada. Seu polegar fazia movimentos circulares contra a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐝𝐚𝐧𝐜𝐞 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐚𝐫𝐤, ᴄʜᴏsᴏ
Fanfiction━━━ • 𝐷𝐴𝑁𝐶𝐸 𝐼𝑁• ━━━━━━━━━━ "𝐍𝐮𝐦 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐨𝐧𝐝𝐞 𝐚𝐬 𝐦𝐚́𝐬𝐜𝐚𝐫𝐚𝐬 𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐝𝐞𝐦 𝐜𝐢𝐜𝐚𝐭𝐫𝐢𝐳𝐞𝐬 𝐢𝐧𝐯𝐢𝐬𝐢́𝐯𝐞𝐢𝐬, 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐥𝐦𝐚 𝐚𝐭𝐨𝐫𝐦𝐞𝐧𝐭𝐚𝐝𝐚, 𝐜𝐫𝐮𝐳𝐚 𝐨 𝐜𝐚𝐦𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐝𝐞 𝐂𝐡𝐨𝐬𝐨, 𝐜𝐮𝐣𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐚...