Domingo, 10:30 am. 16 de fevereiro
Sim, já estamos no domingo. Não fiz literalmente nada no sábado
Acordei bem tarde no domingo, levantei, tomei um banho e fui almoçar. Depois do almoço a Billie mandou mensagem perguntando o que a gente ia fazer sobre o que estão falando sobre nós duas.
Alguém falou que eu e a Billie estamos namorando, a Billie não ligou muito, mas ela não gosta de mentiras, então ela quer dar um jeito de desmentir tudo que estão falando. Não sei como ela vai fazer isso, mas enfim.
A Maeve chamou a gente pra uma festa hoje a noite, ela falou pra todo mundo ir de roxo, perguntei minha mãe se eu podia ir e ela deixou, só falou pra eu nao chegar muito tarde.
Subi pro meu quarto pra ver se eu tinha alguma roupa roxa e nada
- não acredito que vou ter que comprar roupa só pra ir na festa
Ainda bem que a festa era só mais tarde, vai dar tempo de achar alguma roupa bonita. Tomei um banho, coloquei um moletom, calça jeans e um vans, desci, minha mãe deixou eu usar o cartão dela. Peguei um uber e fui.
Chegando lá, tinha umas pessoas que me olhavam meio torto, deve ser pelo que falaram sobre eu estar namorando a Billie. Ignorei e fui comprar um milkshake de 7 belo, melhor milkshake já feito na história da terra.
Depois disso, fui em algumas lojas, mas nada me interessou. Continuei andando, daí entrei numa loja que tinha beeem no final do shopping e avistei um vestido perfeito pra festa de hoje. Não era muito a minha cara usar um vestido daquele, mas vou comprar mesmo assim.
Comprei o vestido, dei umas voltas no shopping, comi um lanche do Bob's e depois fui embora. Assim que cheguei em casa, o snoopy tava me esperando na porta, coloquei comida e água fresca pra ele e subi pra tomar um banho.
Tomei banho, coloquei o vestido, uma meia branca e um vans, fiz uma maquiagem básica e passei um perfume. Passei chapinha no meu cabelo e fiz duas tranças na minha "franja", que ja nao era mas uma franja pois ela estava meio grande e eu nao queria cortar de novo.
Tirei uma foto do vestido pra mandar pra Sofia, eu convidei ela mas ela não quis ir.
- WhatsApp -
Sofia 🤍
Sofia: Angel, cade a foto do vestido?? To esperando, bora
Angel: toma a foto sua chata
Sofia: ANGEL, VOCÊ TA LINDA NESSE VESTIDO PUTA QUE PARIU
Angel: eu sei que sou linda bb, nao precisa falar
Sofia: convencida
Sofia: enfim amiga, vai terminar de se arrumar logo, daqui a pouco ja ta na hora da festaAssim que Sofia falou isso eu olhei o relógio e realmente, ja era quase hora da festa. Peguei uma mochilinha pequena so pra colocar meu celular e um gloss, quando chegar la eu deixo no quarto da Maeve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
wtf are Billie eilish?
FanfictionAngel, uma garota que acaba de começar o segundo ano do ensino médio, enfrenta a frustração inicial de ser separada de sua melhor amiga, caindo em uma turma diferente. No entanto, sua decepção é suavizada ao descobrir que Billie, uma garota que ela...