# 11

279 16 0
                                    

Quinta, 9:48 am. 27 de fevereiro.

A semana passou rápido, era semana de prova então foi bem corrido. Tivemos milhares de provas durante a semana, eu não pude faltar nem um dia sequer, pois se eu faltasse so ia conseguir fazer as provas se tivesse um atestado.

Estava quase na hora do intervalo, a gente já tinha acabado a última prova do dia, então tava todo mundo andando pela sala, conversando, jogando, enfim. A professora deixava a gente livre depois de fazer prova. Hoje a gente não teve aula de dança por causa das provas, eu amei pois não estava afim de fazer aula de dança hoje.

O sinal do intervalo tocou, todo mundo saiu igual um bando de animal, e eu, como sempre, esperei todos saírem pra poder sair sem ser esmagada. A billie não veio hoje, achei estranho, e eu também não vi a Eduarda na entrada, vou ver com a Sofia se ela veio.

Procurei a Sofia pela escola e achei ela no refeitório com as amigas dela, não vi a Eduarda junto com elas também, mas mesmo assim fui perguntar.

- Oi gente, oi Sofia

-- Oi Angel, tá bem?

- To sim, e você?

-- To bem também

- A Eduarda não veio hoje não? Não vi ela no recreio e nem na entrada

-- Ela não veio hoje não Angel

- Tendi, vlw então Sofia

-- Tchau Angel

Que estranho, a Eduarda não me avisou nada, ela nem me mandou mensagem hoje. Ignorei isso e fui procurar o resto do pessoal, só achei os gêmeos, a Cassie e a Julia. A gente ficou conversando no recreio e quando bateu o sinal ninguém queria entrar pra sala, então a gente ficou matando aula nos corredores. Eu não subi pro terraço pois ia dar muito na cara, e eu não queria que ninguém mais soubesse da existência desse terraço. A gente ficou rodando os corredores, conversando, enfim. Cassie e Julia voltaram pra sala na troca de professores, então só restou eu e os gêmeos. A gente pediu pra elas trazerem as mochilas no final da aula.

Quando acabou a aula, a gente esperou as meninas no banco que tem perto da sala da diretora, elas levaram as mochilas e a gente foi embora.

Cheguei em casa e mandei mensagem no grupo pra saber porque a maioria tinha faltado.

- WhatsApp -

Estranhos
você, Billie♡ e mais 6 pessoas

Angel: gente, porque vocês faltaram hoje?

Mark: todo mundo acordou atrasado Angel, daí a gente resolveu não ir

Angel: aff, foi um saco sem todos vocês hoje

Alexy: nao ficou feliz com a minha presença não Angel??

Armin: pois é, ta reclamando da nossa companhia?

Angel: claro que nao gente, eu so quis dizer que nao é a mesma coisa sem todo mundo junto, porem continua sendo legal

Alexy: acho bom msm sua cachorra

Fui ver se tinha mais mensagens e tinha uma do meu pai, estranhei, até porque meu pai nunca me manda mensagem.

Pai
online

Pai: Oi Angel, vou ir direto ao assunto. Sua irmã estava voltando para casa de moto e sofreu um acidente meio grave, ela caiu e bateu a cabeça, e no momento está inconsciente. Os ferimentos foram bem graves, e ela nao vai sair tão cedo do hospital, sua mãe pediu para eu te avisar, pois ela está com sua irmã no hospital.

Pai: Não precisa ficar triste Angel, tenho quase certeza que sua irmã vai ficar bem.

Eu nem respondi, fiquei em choque. Eu não tinha muito contato com minha irmã, mas mesmo assim ela era importante pra mim. Senti meus olhos enchendo de lágrimas. Contei pra Eduarda o que aconteceu e ela disse que sentia muito, porém não ia conseguir ir pra minha casa pois ela estava ocupada. Eu não almocei, só subi pro meu quarto, deitei na minha cama e chorei até dormir.

wtf are Billie eilish?Onde histórias criam vida. Descubra agora