Oi gente, esses dias eu tava fazendo dever de produção textual e percebi que nunca descrevi nenhum dos meus personagens, então resolvi criar capítulos só pra isso. Era pra ser tipo um especial de um ano de fanfic, mas faltam 2 meses ainda e eu fiquei ansiosa, então fiquem com o especial de um ano de fanfic adiantado, juro que dps faço um especial na data certa. Não prometo que esses capítulos sejam grandes
Por favor, vejam todas as foto que eu colocar na capa do capítulo, e se você quiser imaginar o personagem do seu jeito, finge que isso aqui não existe. Enfim, amo vcs, bjo👐🏻
----------------------------------------------------------------------
Alexy Keenan tem cabelo preto, mas pinta de azul desde seus 12 anos de idade. Ele e o irmão gêmeo são adotados, seus pais morreram em um acidente de carro.
Ele é apaixonado por música, e acha incrível o fato de que é amigo da Billie Eilish, mas tenta não surtar quando lembra disso.
Os pais adotivos de Alexy não ligam pelo fato de ele ser gay, muito pelo contrário, eles aceitam o filho muito bem e nunca tiveram problemas com isso.
Alexy desde sempre foi apaixonado por moda, sempre que pode ele vai no shopping e compra bastante coisa, é outra das paixões dele. Ele até faz desfiles de moda em casa, obrigada os pais e o irmão a desfilarem na sala de casa, e vive falando que um dia vai fazer um desses desfiles com os amigos dele.
Umas das coisas que os pais pegam no pé, é o amor dele por doces, é incrível como ele não tem diabetes. Sempre que você olha pro alexy ele tá comendo algum doce, seja um pirulito, bala, chiclete, chocolate, qualquer tipo de doce.
Ele ama sair com seus amigos, principalmente se for para ir na praia, ou pra festas. Ele ama festa fantasia, mas geralmente nunca vai com a fantasia que ele quer, com medo de ser julgado.
Desde criança, a maior paixão dele eram os filmes da Barbie, ele assistiu todos os filmes existentes. Ele tinha uma estante enorme so com bonecas da Barbie, o irmão dele diz que ele sempre brincava com todas.
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
[ Não revisada ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
wtf are Billie eilish?
ФанфикAngel, uma garota que acaba de começar o segundo ano do ensino médio, enfrenta a frustração inicial de ser separada de sua melhor amiga, caindo em uma turma diferente. No entanto, sua decepção é suavizada ao descobrir que Billie, uma garota que ela...