# 9

277 15 4
                                    

Sexta, 6:30 am. 21 de fevereiro

Eu ja estava arrumada pra escola, acordei cedo e aproveitei pra me arrumar. Eu estava com uma calça cargo, uma blusa preta larga e o meu tesla coil preto e roxo. Não passei muita maquiagem, so um blush e um hidratante labial com cor, meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo meio frouxo. Eu estava deitada na cama vendo cartoon network, esperando dar a hora pra eu ir pra escola.

Quando deu a hora eu sai de casa e fui de skate pra escola. Chegando la eu deixei meu skate em um canto do terraço, até porque ninguém alem do Natan e a Eduarda sabiam daquele lugar, então ta de boa. Desci do terraço, botei minha mochila no armário, peguei meus livros e fui pra sala. Chegando na sala eu vi a Billie sentada na frente, com a cabeça baixa, aparentemente dormindo. Resolvi nao sentar do lado dela, até porque ela não tá falando comigo.

Vi a Julia num canto da sala lá no fundo e fui sentar com ela.

- Oi Julia, ta bem?

-- Oi Angel, to sim, e você?

- To bem também

-- Que bom

- A Billie ta falando com você?

-- Sim ué, porque?

- Que estranho, ela não fala comigo desde o dia da festa da Maeve

-- Angel.. - Julia disse e ficou em silêncio me olhando

- Eu - Olhei pra ela de volta

-- Você sabe que isso é ciúmes porque você ficou com a Eduarda na festa, né? - Julia disse baixo, para que só eu escutasse

- O que? Claro que não, não tem como ser isso

-- A própria Billie me falou, Angel. Tenta conversar com ela no recreio, vai ser bom pra vocês duas - Eu não disse nada, só olhei pra ela e balancei a cabeça como um "tá".

As aulas passaram devagar e eu estava ansiosa pro recreio. Não aguento mais ficar sem falar com a Billie, a amizade dela faz muita falta mesmo e eu espero que ela volte a falar comigo.

Finalmente chegou a hora do recreio e eu vi a Billie saindo, não consegui seguir ela pois um monte de gente entrou na minha frente, então minha única opção era procurar ela. Mas antes eu comprei uma lata de coca bem gelada. Assim que comprei a coca fui atrás da Billie, eu tinha só 25 minutos de recreio então tinha que ser rápido.

Fiquei uns 4 minutos procurando ela, ate que eu vejo ela sentada no canto do chão no fundo do corredor. Ela estava com os braços em volta dos joelhos e com a cabeça baixa, de novo. Cheguei perto dela, fiquei parada olhando para ela e então eu sacudi ela de leve. Ela me olhou meio assustada, aparentemente estava dormindo.

- Billie?

-- O que foi? Ta me acordando por causa de que?

- Sera que a gente pode conversar?

-- Uhum

- Então vem cá, me segue

-- Ta bom

Levei a Billie ate a escada que dá no terraço, não estava muito longe então chegamos rápido. Billie me olhou confusa

-- Onde a gente vai se o corredor acaba aqui?

- A escada, ué - eu disse apontando pra escada

-- Nossa, nunca percebi essa escada aqui - ela disse e foi subindo junto comigo. Quando chegamos la em cima eu peguei a chave, abri a porta e depois tranquei de novo, não queria ninguém atrapalhando minha conversa com a Billie.

Sentei em um canto do terraço e a Billie sentou do meu lado, ela não questionou sobre o lugar, mas fez uma cara confusa quando eu abri a porta.

-- Sobre o que você quer falar Angel?

- Porque você não tá falando comigo? Você vive me ignorando desde o dia da festa, não lembro de ter feito nada pra você ficar assim comigo

-- Eu não to te ignorando

- Ta sim, tem dias que eu te mando mensagem e você nem responde

-- Sério? - ela fez uma cara de sonsa

- Sim Billie, inclusive, a Julia me disse que isso tudo é ciúmes da Eduarda

-- Porra, eu pedi pra Julia não falar nada - ela sussurrou mas eu consegui escutar - Enfim, ela só falou isso? - percebi que ela queria saber se a Julia disse que o ciúmes era porque eu tinha ficado com ela na festa, mas eu já tinha ferrado muito a Julia, então não falei sobre isso

- Sim, ela só disse que você ta com ciúmes da Eduarda

-- Ta bom, eu confesso, eu realmente estou com ciúmes da Eduarda - ela parou de falar e pensou um pouco na mentira que ia contar, ela obviamente não ia falar que foi porque eu fiquei com a Eduarda na festa - é porque vocês duas estão andando muito juntas ultimamente

- Poxa Billie, era só você ter falado comigo

-- Desculpa Angel, é porque.. - ela ia falar alguma coisa, mas acho que desistiu

- Enfim, ainda somos amigas?

-- Amigas, né? Claro que sim - ela disse meio desanimada, e eu não entendi o porquê

- Então ta, vamos descer ou você quer ficar aqui?

-- Você que sabe

- Vou ficar aqui então, a aula depois do recreio é de matemática, não tô afim de ter aula de matemática agora

-- Muito menos eu - ela disse e riu

A gente ficou conversando por uns 15 minutos, até que do nada a Billie tirou a blusa de frio dela, enrolou como se fosse um travesseiro e deitou.

-- Não vai deitar, Angel?

- Vai caber duas cabeças nesse moletom?

-- Claro que sim, vem logo - ela disse me olhando e sorrindo, eu fiz o que ela pediu e deitei do lado dela.

- So de deitar me deu sono

-- Tem moral de tirar um cochilo?

- Agora?

-- Sim ué, quando bater o sinal pra ir embora a gente provavelmente vai acordar

- Então tá, mas se eu ficar ate de noite na escola a culpa é sua - eu disse e ela nao respondeu nada, só fechou o olho e virou pro lado. Eu fiz o mesmo, porém, ao em vez de virar pro lado, eu abracei a Billie por trás e dormi. A gente dormiu assim até meio dia e quarenta, que é quando o sinal toca. Eu só acordei porque a Billie me chamou, se não eu realmente ia ficar dormindo ali ate de noite.

Levantei, peguei a chave e sai, a Billie veio logo atrás. Quando cheguei na sala pra pegar minha mochila a Julia e o Alexy vieram super preocupados me perguntar onde eu e a Billie estávamos. Eu disse que a gente tava andando pela escola, e eles acreditaram. Depois disso eu fui embora.

Cheguei em casa, e não tinha ninguém além do snoopy. Subi pro meu quarto, joguei minha mochila em um canto do quarto e fui tomar banho. Decidi que eu iria levar o snoopy pra passear, então sai do banho e coloquei uma roupa qualquer.

Desci, peguei a coleira do snoopy e chamei ele

- Snoopy, cade você meu amor? - ele veio correndo e latindo, com o rabo balançando - Vamos passear bebê? - ele latiu e sentou, pra eu poder colocar a coleira nele. Coloquei a coleira nele, coloquei meu vans preto e sai de casa junto com o snoopy.

A gente foi até aquele parque que ele gosta, é um pouco longe porém é grande, então vale a pena. Chegando lá, tinha um cara com aqueles carrinhos de picolé e eu aproveitei pra comprar um. Não aconteceu nada de mais, a gente só ficou andando, mas teve uma hora que a gente sentou e bateu um vento muito gostoso. O Snoopy fez uma pose muito meiga, eu tive que tirar uma foto.

Depois de ir no parque com o snoopy eu voltei para casa, tomei um banho, coloquei um pijama, jantei e fui dormir, hoje o Snoopy resolveu dormir no meu quarto e eu deixei, até porque tem uma cama pra ele no meu quarto.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
[ Não revisada ]

wtf are Billie eilish?Onde histórias criam vida. Descubra agora