Segunda feira, 05:30 am. 29 de março.
Acordei com o irmão da Billie acendendo a luz. "Ai Angel, como assim o irmão da Billie?", bom, vou explicar pra vocês o que aconteceu nesse final de semana.
Sexta.
Não aconteceu nada demais, fiquei o dia inteiro atoa.
Sábado.
Billie me avisou que a gente ia ir pro Japão na segunda e eu fui falar com minha mãe, ela reclamou bastante e quase nao me deixou ir, pelo fato de que eu iria ter quer faltar por uma semana e meia, mas depois de insistir muito ela deixou.
No mesmo dia eu ja arrumei minhas malas, nao peguei muita coisa, coube tudo em uma mala grande e algumas coisas tive que por em uma mala pequena.
Domingo.
Acordei bem cedo e fui pra casa da Billie, levei minhas malas e tals. Quando cheguei lá tava a Julia e um tal de rudy, perguntei o que eles estavam fazendo ali e a billie disse que eles iam juntos.
"Mas angel, quem é rudy?" Você me pergunta e eu te respondo, Rudy é um menino que a Julia conheceu a alguns dias em uma festa de formatura que ela foi de uma prima dela, eles ficaram na festa e nao se desgrudaram desde então.
Mas enfim, o irmão da Billie entrou no quarto acendendo a luz, desligando o ar condicionado e mandando todo mundo acordar, ele disse que a gente não podia se atrasar de jeito nenhum. Todo mundo dormiu no quarto da Billie, eu dormi na cama com ela e a Julia dormiu em um colchão no chão junto com o Rudy.
Eu fui direto pro banheiro, fui a primeira a tomar banho, ate porque eu nem demoro no banheiro. Coloquei uma roupa confortável, penteei meu cabelo, escovei os dentes e quando sai do banheiro, tava com uma fila na porta do banheiro
-- Que demora da porra ein - Julia falou e me olhou de cima a baixo.
- Olha só quem fala, se liga Julia. - eu sai andando, nem esperei ela me responder não. Quando cheguei no quarto eu deitei na cama de novo e fiquei deitada, ja tava tudo pronto mesmo, entao eu nao tinha muito o que fazer.
La pelas 7:00, ja tava todo mundo pronto, a gente ja tinha tomado cafe da manhã e tals, estavamos em direção ao aeroporto. Nao vou detalhar o resto, porque acho muito chato essa coisa toda do aeroporto ate o avião. Também nao sei o que aconteceu no avião, assim que eu sentei eu ja fechei o olho e dormi, so acordei quando a gente ja estava no Japão.
Quando a gente chegou ja eram 18 da tarde, fiquei em choque que dormi todo esse tempo. A gente tava em um hotel enorme, o melhor hotel do Japão. Tinha piscina, jacuzzi, academia, televisão no banheiro, e muito mais coisa.
Uma hora depois que a gente chegou, a billie ja tava querendo ir pra uma boate que ela ouvir falar muito bem, o irmao da Billie nao aprovou nem um pouco, mas todo o restante concordou, daí o finneas disse que qualquer coisa que acontecesse com a gente, nao ia ser culpa dele, porque a gente ta indo porque quer, essas coisas sabe?
Eu revirei minha mala e achei a roupa perfeita, nao sou muito de usar essas coisas, mas essa ocasião GRITA por essa roupa. Eu fui pro banheiro pra tomar um banho, me arrumar e tals, quando sai dei uma voltinha e botei a mao na cintura.
- Gostaram?
-- Caralho - foi tudo que a billie conseguiu falar.
-- ARRASOU AMIGA - a Julia veio pra cima de mim, estendeu a mao e falou "bate", e eu bati.
Tava todo mundo pronto já, a Julia ja tinha pedido um Uber pra gnt poder ir, quando o Uber chegou a gente entrou e foi...
~ ☆ ~
Vou dividir esse capítulo em duas partes pq to sem criatividade mas nao qro deixar vcs (1 pessoa) sem capítulo 💔
[ nao revisada ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
wtf are Billie eilish?
FanfictionAngel, uma garota que acaba de começar o segundo ano do ensino médio, enfrenta a frustração inicial de ser separada de sua melhor amiga, caindo em uma turma diferente. No entanto, sua decepção é suavizada ao descobrir que Billie, uma garota que ela...