Quinta, 8:56 am. 20 de março.
Depois do final de semana na praia, não aconteceu muita coisa interessante. Minha mãe quis saber como foi na casa do Alexy, e eu queria contar pra ela como tinha sido de verdade, então eu disse a verdade pra ela e ela aceitou de boa. So não contei da parte que eu fiquei bêbada, lógico, se não eu ia ficar de castigo.
Eu tava na aula de matemática, sentada com a Julia. A gente tava sentada no fundo, a Julia tava copiando matéria e prestando atenção, eu tava com meu fone e tava quase abaixando a cabeça e dormindo. E foi o que eu fiz, abaixei a cabeça e dormi, de fone mesmo.
Fui acordar quando bateu o recreio, a Julia e a Billie me acordaram pra a gente poder ir pro recreio, eu disse que já ia e que elas podiam ir na frente. Eu ainda tinha que pegar o dinheiro na minha mochila pra poder comprar alguma coisa pra comer, esqueci meu cartão em casa hoje.
Quando eu tava saindo da sala, a Eduarda passa e vai me levando pra algum lugar
- Eduarda?
-- Oi Angel, fiquei com saudade - ela parou de andar e me abraçou - tá bem?
- Eu tô ue, pra onde você tá me levando?
-- Quero fazer um negócio - ela disse e deu uma risadinha
- Que negócio?
-- Você vai ver
Tenho medo do que é esse negócio, ela foi andando e eu fui seguindo ela, ela é minha amiga, não deve ser nada de ruim. Ela me levou pro banheiro que tinha na quadra, ninguém usava aquele banheiro pois ele era conhecido como "banheiro do sexo", vários alunos já foram pegos transando ali, por isso ninguém usa.
- Porque a gente tá aqui?
-- Quero te dar uns beijos, não posso?
- Pode ué - eu disse e a Eduarda fez um sinal pra eu sentar no balcão da pia, e eu sentei. Ela começou a me beijar, era um beijo um pouco desesperado. No meio do beijo, a Eduarda começou a levantar minha blusa e apertar meus seios. Quando o fôlego acabou, ela tirou minha blusa, e eu estava sem sutiã, o que facilitou o trabalho. Eduarda encarou meus seios antes de começar lamber um deles. Quando Eduarda ia colocar a mão dentro da minha calça, a gente escuta a porta abrindo. Era a Cassie, eu encarei ela, ela me encarou, a Eduarda encarou ela.
-- O pessoal tava te procurando - ela disse sem reação nenhuma e fechou a porta, acho que ela ficou traumatizada.
- Acho melhor a gente parar
-- Também acho - Eduarda disse me encarando enquanto eu vestia minha blusa. A gente saiu do banheiro e se separou no meio do caminho, a essa altura o recreio já tinha acabado, então eu fui pro terraço. Fiquei lá até o final da última aula, só desci pra buscar minha mochila.
-- Onde você tava cachorra? - Armin e Julia perguntaram juntos
- No terraço ué - acho que a Cassie não falou nada com eles
-- No terraço né, sei - Julia disse e revirou o olho - eu sei o que você tava fazendo, e já vou logo falando que eu não apoio isso - ela revirou o olho de novo, mas dessa vez saiu andando e nem olhou na minha cara
-- Não liga não, ela tá revoltada porque ela e a Billie são quase melhores amigas, e a Billie gosta de voc-
- Ela gosta de quem?
-- De ninguém não, tenho que ir, minha mãe tá me ligando, tchau - ele disse e saiu correndo, eu hein, que povo estranho. Fui pra casa, fiz um macarrão com queijo pra comer e coloquei uma série pra assistir. Fiquei a tarde toda vendo série com o Snoopy do meu lado.
[ Visão da Eduarda ]
Eu tava com um pouco de ódio da Cassie, porra, empatou minha foda. Quando sai do banheiro fui direto pra sala de aula, abaixei a cabeça e dormi. So acordei quando bateu o sinal de ir embora.
Quando cheguei em casa, tomei banho, almocei e mandei mensagem no grupo pra saber se ainda tava de pé a festa.
Plano Angel
você, alexy e mais 7 pessoasEduarda: Oi gente, ainda tá de pé a festa né?
Cassie: Lógico
Mark: sim, mas só pq a Angel é minha amg
Armin: Billie ainda vai pagar aql sítio?
Billie: cctz
Armin: Então tá
Julia: vocês acham que ela vai gostar? Ela disse q não gosta q façam nada no aniversário dela né
Mark: ela não tem que querer nao🙄
Billie: o aniversário dela tá perto, mas não esqueçam de não falar nada até lá, até pq é surpresa
Mark: joia
Armin: jae
Alexy: tá bom mo
Julia: tá joia
Depois disso eu desliguei meu celular e fui andar de skate.
[ Visão da Angel ]
Acordei 18:24 com a Julia me ligando igual uma maluca
~ O que você quer Julia
~~ Você ia transar com a Eduarda mesmo?
~ Ue, sim? Não posso?
~~ Não! Ela é escrota, e parece que você ta apaixonada por ela
~ Eu não tô apaixonada pela Eduarda tá? A gente só é amiga, somos amigas que ficam de vez em quando, só isso
~~ Ficar é bem diferente de transar
~ Ah Julia, qual foi, eu não to morta não, posso muito bem transar com quem eu quiser na hora que eu quiser
~~ Mas tinha que ser com a Eduarda?
~ Sim! Eu hein, agora você deu pra se meter na vida dos outros?
~~ Vai tomar no cu Angel, to tentando te ajudar e tu tá nessa, vai pra casa da porra então, depois que você se fuder não vem me chamar não - ela disse e desligou na minha cara. Que menina maluca, se revoltou so porque eu ia transar com a Eduarda no banheiro da escola. Não é porque a gente ia transar que eu tô apaixonada por ela, eu hein, isso ai eu faço com qualquer um.
Depois desse estresse todo com a Julia, eu desci, jantei e sai pra andar de skate. É muito bom andar de skate a noite, é bom também pra esfriar a cabeça. Voltei pra casa quase 22 horas, minha mãe não ligou pois eu já tinha avisado que ia chegar esse horário. Subi, tomei um banho, deitei e dormi, o dia hoje foi longo.
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
[ Não revisada ]
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~Vcs não sabem a vergonha que eu fiquei enquanto escrevia esse capítulo 😭 foi um sacrifício, juro
Outra coisa, quero divulgar outra fanfic aqui, eh a fanfic do meu amigo, a primeira fanfic dele
kelsydabillie vão lá pfv! Bjos, amos vcs🫂
VOCÊ ESTÁ LENDO
wtf are Billie eilish?
FanfictionAngel, uma garota que acaba de começar o segundo ano do ensino médio, enfrenta a frustração inicial de ser separada de sua melhor amiga, caindo em uma turma diferente. No entanto, sua decepção é suavizada ao descobrir que Billie, uma garota que ela...