# 25

142 12 6
                                    

Quinta, 10:47 am. 18 de março.

[ Visão da Billie ]

Acordei primeiro que a Angel, a gente nao foi na aula hoje. Virei pro lado e fiquei pensando, agora que a Eduarda saiu da vida da Angel, talvez eu tenha uma chance. Mas pra isso eu tenho que arrumar um jeito de conquistar a Angel.

Fiquei pensando em todas as maneiras possíveis, e cheguei a conclusão que não posso forçar nada, eu tenho que deixar acontecer naturalmente, igual fala na música. Eu virei pro lado e peguei meu celular que tava em uma tomada carregando, tirei do carregador e fui ver as mensagens que tinham.

Tinha mensagem da Julia, da minha mãe e do meu irmão, minha mãe tava perguntando se eu acordei bem, e meu irmão falou sobre o show que ele arrumou pra mim.

Pois é, meu irmão me arrumou um show lá no Japão, é o último show da era don't smile at me, depois disso eu já posso focar 100% no meu primeiro álbum. O show vai acontecer daqui duas semanas, eles disseram que eu posso levar até 5 pessoas comigo, e eu já sei que dessas 5, uma é a Angel. Acho que também vou levar a Julia, ela ta virando quase uma irmã pra mim já.

A mensagem da Julia era ela perguntando o que aconteceu ontem quando a gente saiu da festa, eu expliquei tudo e disse aquilo sobre a Angel, ela disse que eu posso demonstrar o que eu sinto através de presentes, e até que fazia sentido. Quando acabei de conversar com a Julia, eu levantei, arrumei o colchão que eu dormi e desci.

Não tinha ninguém em casa, só eu, Angel e o snoopy, a mãe dela obviamente já tava no trabalho. Arrumei um cereal com danone pra comer e fui pra sala procurar algo pra assistir. Enquanto eu comia, percebi que o snoopy tava olhando muito pra tigela.

- Que foi, ta com fome? - ele latiu, como se tivesse dizendo sim, olhei pro pote de ração dele e tava vazio, levantei pra colocar ração e aproveitei pra trocar a água também.

Uma hora e meia depois, a Angel apareceu, olhei pra trás e ela tava descendo as escadas meio sonolenta, teve uma hora que ela tropeçou nós próprios pés e quase caiu.

- Bom dia bela adormecida

-- Vai se fuder, bom dia - ela disse indo pra cozinha e eu fui atrás

- Vai fazer oque hoje?

-- Nada, porque? - Ela disse enquanto pegava uma sacola de pão, faca e tirava a manteiga da geladeira

- Ah, não sei, tava pensando da gente ir no shopping, tipo, só eu e você - eu disse me encostando no balcão e cruzando os braços

-- Pode ser, mas que horas você vai?

- A hora que você quiser

-- Eita, então tá né - ela disse pegando o pão com manteiga e o nescau que ela fez e indo pra sala, e eu fui atrás de novo.

A gente ficou conversando por um bom tempo, quando olhamos a hora ja era uma e pouca.

-- Ta afim de ir no shopping agora?

- Você ta afim?

-- To sim

- Então tá, você que manda - eu disse enquanto a gente levantava do sofá - Mas e a minha roupa?

-- Ah, tem aquele conjunto branco que voce me deu aquela vez, ele deve te servir

- Então tá bom

A gente subiu e tomou banho, em banheiros diferentes, óbvio. Eu me troquei no banheiro mesmo. A Angel colocou uma roupa parecida com a minha, pra a gente ficar combinando, achei fofo, tirando a parte que ela queria passar maquiagem em mim pra a gente ficar mas parecida ainda, essa parte eu não gostei não.

A gente desceu, entramos no carro da Angel e fomos pro shopping. Não aconteceu muita coisa, eu paguei aquele milkshake maluco que ela sempre toma, e a gente ficou andando no shopping. Teve uma hora que ela viu uma loja que ela disse que sempre foi o sonho dela entrar, mas os pais nunca deixaram, e as coisas lá eram caras, e como eu tô lucrando bastante ultimamente, resolvi deixar ela pegar o que ela quisesse lá. 

-- É sério? - ela me olhou e em seguida olhou pra loja com brilho nos olhos.

- Ué, sim

-- Você ta brincando né?

- Não, eu não tô brincando

-- EU TE AMO! - ela disse e pulou em cima de mim pra me abraçar, em seguida me largou e entrou na loja. Era uma daquelas lojas que vende de tudo, sabe? De tudo mesmo, menos comida, é óbvio. Era tudo de qualidade, coisas caras, meu bolso ia sofrer, mas a felicidade dela é a minha também.

Ela pegou umas 3 bolsas e saiu pegando tudo que via pela frente, ela tava sempre dando pulinhos de felicidade. Quando ela finalmente acabou, eu fui pagar, ficou bem caro, mas eu não ligo. A gente saiu da loja com 6 bolsas cheias de coisas.

- Quer ir pra casa?

-- Pode ser

A gente foi pro estacionamento procurar o carro, e quando achamos fomos pra casa. Eu fui pra casa da Angel pegar minhas coisas e deixar as milhares de coisas que ela comprou hoje, e depois ela me deixou em casa.

Cheguei em casa, subi pro meu quarto, tomei um banho, deitei e dormi, o dia hoje foi longo.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
[ Não revisada ]

wtf are Billie eilish?Onde histórias criam vida. Descubra agora