Bônus - Angel

137 3 6
                                    

Angel Campbell é loira natural, mas já pintou o cabelo várias vezes quando era criança. Uma vez, quando tinha 12 anos, ela pintou o cabelo de vermelho, e teve que cortar o cabelo curto pra voltar a ser loira de novo.

Angel ama andar de skate, ela sempre sai pra andar de skate, sem destino. Isso começou quando no aniversário de 13 anos dela, a vó dela deu um skate de presente. Desde então ela nunca mais parou de andar de skate, e ela tem o skate que a vó deu até hoje.

Ela é obcecada pelo homem aranha, tem uma prateleira de coisas dele no quarto, viu todos os filmes, tem blusa, calça de pijama, meia, touca, chaveiro, praticamente tudo que ela tem é do homem aranha.

Outra coisa que ela ama e é obcecada é BMW. O sonho dela é ter uma BMW, mesmo sabendo que os pais nunca vão dar uma pra ela. Qualquer BMW que ela vê na rua, ela fica analisando todos os mínimos detalhes.

Uma coisa sobre a Angel que poucos sabem, é que ela toca guitarra a muito tempo, e já teve até uma banda. Ela ama tocar guitarra, e aprendeu a tocar sozinha, sem a ajuda de ninguém, só que depois os pais dela perguntaram se ela queria fazer algumas aulas, e ela aceitou.

Ela é apaixonada pelo mar, principalmente pelos animais marinhos. Especificamente, a orca, Angel ama a baleia orca, ela acha ela linda.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
[ Não revisada ]
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~

Ooi gente, minha amiga (a julia da fanfic) tá escrevendo uma fanfic, e queria que vocês fossem lá ler, tá muito boa. É a primeira fanfic dela. juliajuliao vão lá pfv!! Amo vocês, bjoss🫂

wtf are Billie eilish?Onde histórias criam vida. Descubra agora