#26

119 10 8
                                    

Sexta feira, 10:56. 26 de março.

[Visão da Angel]

Eu tava no terraço matando aula, acho que isso não é novidade pra ninguém. Eu tava fumando uma maconha que achei jogada num canto do meu quarto, não lembro porque ela tava jogada, mas sei que agora ela ta queimando.

A Billie me chamou pra ir com ela no último show do ep dela, e eu obviamente aceitei, não tem como recusar um convite desses. Acho que ia ser no Japão, não sei, não to lembrada.

Depois da minha festa de aniversário, a gente ficou mais próxima que antes, e eu gosto disso, a billie é legal e eu adoro a amizade dela.

A Eduarda me bloqueou em tudo depois do que aconteceu, e eu achei bom, pelo menos ela nao vai ficar enchendo o saco.

Fiquei por mais uns minutos fumando, até que eu escuto alguém batendo na porta.

-- Angel, abre aqui, é a Julia - ela disse e continuou batendo na porta - eu sei que você tá aí

Eu andei ate a porta e a destranquei, Julia abriu com tanta força que quase me atingiu.

-- Aí meu Deus, desculpa, não foi minha intenção - ela disse botando a mão na boca e se segurando pra nao rir.

- Fala logo o que você quer

-- Você não pode matar aula todos os dias.

- Ah Julia, qual foi, é a primeira vez que eu tô matando aula na semana e você ta reclamando? Você tinha que agradecer, isso sim.

-- Enfim, eu não vim aqui pra falar disso. - enquanto ela falava eu sentei no canto do terraço e continuei fumando.

- Veio falar sobre oque?

-- O que você sente pela Billie? - ela perguntou sentando na minha frente, mas um pouco distante, provavelmente por causa do cigarro.

- Ah, não sei, gosto muito dela como amiga.

-- Mas tipo, amiga igual você era com a Eduarda ou amiga igual você é comigo?

- Olha, eu não me importaria de dar uns beijinhos nela não, ela é linda, mas eu só vejo ela como amiga mesmo.

-- Entendi.

- Era só isso? - ela fez que sim com a cabeça e continuou lá, olhando pro céu.

Quando a gente cansou, descemos e voltamos pra aula, foi a primeira vez que a Julia matou aula na vida dela, e provavelmente a última. O resto do dia foi tranquilo, não aconteceu nada demais.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
[ Não revisada ]
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~

Desculpa o cap curto, tô realmente sem criatividade ultimamente, se alguém quiser dar ideias pra fanfic eu agradeço 😓

VÃO LER MINHA FANFIC NOVA! 😝😝

wtf are Billie eilish?Onde histórias criam vida. Descubra agora