Quarta, 06:20 am. 17 de março.
[ Visão da Billie ]
Acordei cedo hoje, mas não pra ir pra escola, e sim pra arrumar as coisas do aniversário da Angel, eu quero que fique tudo bem lindo, igual ela mesmo. Mandei mensagem no grupo avisando que eu não ia ir hoje.
- WhatsApp -
Plano Angel
você, alexy e outras 6 pessoasBillie: gente, não vou na aula hoje, vou ficar arrumando as coisas pro aniversário da Angel
Julia: posso ir tbm?
Billie: cctz
Julia: daq a pouco chego aí na sua casa
Billie: tá bomm
Maeve: onde que é esse sítio?
Armin: pse, tbm queria saber
Billie: depois eu mando o endereço pra vcs
Alexy: tá bom então
Desliguei o celular e fui tomar um banho. Assim que sai do banho, a campainha toca, era a Julia. Vesti minha roupa igual o flash, desci e abri a porta pra ela. A gente foi comer alguma coisa, e enquanto a gente tava comendo a gente falou sobre a decoração.
Depois de comer a gente pediu um uber e foi pra uma dessas lojas que vendem coisas de festa. A gente comprou balão, chapeu de festa, negócio de por brigadeiro, topo pro bolo, confetti pra estourar na cara da Angel, etc. Como la também vendia coisa de fazer bolo, brigadeiro, confeitos e tals, a gente comprou la também. Ficou meio caro, mas dinheiro nao é o problema.
Depois disso a gente foi pra minha casa, minha mãe e meu irmão tambem vão ajudar a fazer as coisas pro aniversário. Quando chegamos, ja chamei minha mae pra me ajudar a fazer o bolo, enquanto isso o Finneas ajudou a Julia a fazer os brigadeiros, a gente ia fazer brigadeiro preto, branco e brigadeiro de fini, que é o brigadeiro preferido da Angel.
Eu e minha mãe fizemos a massa do bolo e ela colocou no forno, enquanto isso eu fui ver umas inspirações de decoração de bolo, e minha mãe foi preparando o chantilly.
Quando o bolo ficou pronto, a minha mãe tirou ele da forma com bastante cuidado e colocou em um prato grande e quase reto, eu peguei as coisas que precisava e decorei o bolo. Eu tentei dar o meu melhor, espero que a Angel goste.
Até que nao ficou ruim, quando eu acabei fui ajudar o pessoal a enrolar os brigadeiros, eles ja estavam quase acabando, mas mesmo assim eu fui ajudar. Nisso ja era quase uma da tarde, a gente já tinha feito uma pausa pra o almoço e agora estamos indo pro sítio encher os balões pra decoração, o Mark, Armin, Alexy e a Maeve tavam indo também, eu mandei o endereço no grupo.
Quando todo mundo chegou a gente arrumou as coisas da decoração, eu achei que ficou bom, espero que a Angel goste de tudo.
[ Visão da Angel ]
VOCÊ ESTÁ LENDO
wtf are Billie eilish?
FanfictionAngel, uma garota que acaba de começar o segundo ano do ensino médio, enfrenta a frustração inicial de ser separada de sua melhor amiga, caindo em uma turma diferente. No entanto, sua decepção é suavizada ao descobrir que Billie, uma garota que ela...