# 23

216 14 13
                                    

Sexta, 10:03 am. 4 de abril.

Eu tava no recreio, sentada na mesa com o pessoal, hoje foi todo mundo, ate estranhei. A Eduarda tava sentada com a gente, mas só a Maeve tava falando com ela, além de mim, claro.

Eu fui comprar uma coca cola pra mim, comprei a coca e resolvi andar um pouco. Quando o sinal bateu, eu voltei pra sala, não podia ficar matando aula sempre, se não vou repetir por falta.

Foi um saco ficar na sala até o final, mas tava todo mundo me obrigando a ficar, principalmente a Julia e a Billie. Quando a aula acabou eu dei graças a Deus, não aguentava mais aquele lugar.

Fui pra casa de skate, eu tinha levado ele hoje. Cheguei em casa e não tinha ninguém, subi pro meu quarto, tomei um banho, coloquei comida e água pro snoopy e fui fazer alguma coisa pra comer.

[ Visão da Eduarda ]

Quando o sinal bateu, eu quase entrei em desespero, não queria voltar pra casa. Guardei minhas coisas e saí da sala. Fui andando até devagar, pra demorar chegar em casa.

Quando cheguei, tentei entrar em silêncio, mas falhei miseravelmente, pois minha cachorra começou a latir.

- Calma meu amor! Sou eu!

-- Eduarda? - Minha mãe disse saindo da cozinha - Porque não lavou o banheiro ontem?

- Ah mãe, foi mal, eu sai pra andar de skate e acabei esquecendo

-- É sempre por causa dessa porra de skate né? Eu acho incrível! Já falei que não sou sua empregada, eu sou sua mãe, se eu mandar você fazer alguma coisa, você tem que fazer e pronto!

- Caralho mãe, que porra, eu só fui andar de skate! Pode fazer nada também, tomar no cu - assim que eu falei isso senti uma parte do meu rosto ardendo, minha mãe me deu um tapa na cara.

-- REPETE! EU TINHA QUE TER DADO É UM SOCO, PRA ARRANCAR OS SEUS DENTES TODOS, ME RESPEITA QUE EU SOU SUA MÃE!

- Se você quer respeito, primeiro você precisa me respeitar - dei de ombros e virei de costas, eu ia subir pro meu quarto, mas senti minha mãe puxando meu cabelo, ela puxou tão forte que eu cai de costas no chão.

-- DE ONDE VOCÊ TIROU QUE EU NAO TE RESPEITO?

- PARA DE GRITAR CARALHO! VOCÊ NUNCA ME RESPEITOU, NUNCA! VOCÊ NUNCA RESPEITA NINGUÉM - eu tentei sentar, e quase que não consegui, minhas costas estavam doendo muito - POR ISSO QUE MEU PAI SEMPRE TE TRAIU! - dessa vez ela não me deu um tapa, e sim um soco, e foi na minha boca.

-- Eu tenho nojo de ter você como filha, NOJO! PEGA SUAS COISA E SAI DA MINHA CASA AGORA! NAO QUERO VER A SUA CARA TÃO CEDO, BORA, LEVANTA E VAI EMBORA! - ela me puxou pelo braço com força, ficou até marcado, eu peguei minha mochila do chão, abri a porta e saí de casa.

Eu sai andando sem rumo, não tava pensando em nada, só depois de uns 20 minutos que eu parei pra raciocinar. Pra onde eu ia ir? Ia dormir com os mendigos na rua? E a Samy? Minha mãe provavelmente não ia cuidar dela. Mas e meu skate? Minha mãe vai quebrar ele no meio igual da última vez, eu tenho certeza. Eu provavelmente tava toda roxa, mas não tinha ninguém na rua, então eu não tava me preocupando tanto.

Eu lembrei que meu celular tava na mochila, tentei ver se eu poderia dormir na casa de alguém que eu conhecia. Todos disseram que não dava, eu não tinha pra onde ir. Pensei em mandar mensagem pra Angel, mas não sei se ela vai me querer na casa dela desse jeito. Bem, não custa nada tentar

- WhatsApp -

Angel 💭❤️‍🩹
online

Eduarda: Oi Angel, posso dormir na sua casa hoje?

wtf are Billie eilish?Onde histórias criam vida. Descubra agora