# 20

232 10 12
                                    

Domingo, 1:27 pm. 16 de março.

Acordei com uma dor de cabeça do caralho, olhei no relógio e era 1:27 da tarde, olhei pro lado e a Billie não tava. Levantei, desci as escadas e fui pra cozinha, tava todo mundo almoçando.

-- A Bela adormecida acordou - Mark disse e todo mundo olhou pra mim

- Porque ninguém me acordou? E porque ta todo mundo com roupa de praia?

-- A gente nao te acordou porque você nao acordava, até achei que voce tava morta, e ta todo mundo com roupa de praia porque depois do almoço a gente vai pra praia - Mark respondeu dando de ombros

- Vocês nem me esperaram, bando de falso - fui arrumar minha comida. Sentei, almocei e quando acabei fui ajudar a Billie com a louça.

Subi pro quarto, troquei de roupa e desci. Quando todo mundo desceu a gente foi pra praia, dessa vez, uma diferente. No meio do caminho a Billie me perguntou se eu lembrava de alguma coisa que aconteceu ontem.

- Não lembro de nada, nadinha mesmo, porque?

-- Tem certeza?

- Absoluta

-- Então tá - que pergunta estranha, mas não vou questionar. Eu levei minha prancha de surf, o Mark e a Maeve levaram a deles também. Quando a gente chegou, eu fui direto surfar, Mark e a Maeve vieram junto.

[ Visão da Billie ]

Aproveitei que a Angel foi surfar e fui falar com a Julia sobre ontem.

- Julia, vem cá

-- Que foi? - levei ela pra atrás de uma pedra, ninguém ia escutar nossa conversa, nem nos achar.

- Então.. Ontem, quando eu e Angel evaporamos do show, a gente tava perto do mar, so que as duas tavam bebadas, e eu, no calor do momento, beijei ela. Você sabe que eu sou apaixonada nela, né? Eu não pensei, tava bêbada, não tinha consciência dos meus atos, porém, hoje ela me disse que não lembra de nada que aconteceu ontem, e eu acho que isso é bom, tenho medo dela se afastar de mim se souber que eu amo ela

-- Bom, sobre o beijo, eu sei que rolou, eu vi com meus próprios olhos, mas eu não ia contar pra ninguém mesmo se você não me contasse. E eu acho que a Angel tá começando a gostar de você também, espera um pouco, pelo que eu ouvi da Sofia, a vida amorosa dela não é muito boa, ela tem seus traumas, então dá um tempo pra ela, tenho certeza que vocês vão ficar juntas em breve

- Duvido que a gente vá ficar junto um dia, mas valeu Julia - A gente foi encontrar o pessoal de novo, Angel, Mark e Maeve ja tinham saído do mar.

[ Visão da Angel ]

O resto do dia foi tranquilo, a Julia inventou de colocar pagodão da bahia na caixa de som enquanto a gente tava na praia, Mark reclamou no começo mas depois comecou a dançar junto com ela. Uma coisa que eu nao contei é que a Julia é Brasileira, mas a família dela se mudou pra cá a dois anos por causa do trabalho.

Quando a gente voltou pra casa, faltavam umas 5 horas pra a gente ir embora, então resolvi fazer um bolo de laranja com calda de chocolate. Todo mundo subiu, e a Julia ficou me ajudando. Ela fez umas perguntas meio estranhas, como "você ta gostando de alguém?" "o que a Billie significa pra você?", etc. Quando o bolo tava pronto a gente foi chamar o pessoal, eu subi e chamei todo mundo, por ultimo fui chamar a Billie, mas quando ia abrir a porta do quarto eu escutei um som de violão vindo do quarto, resolvi escutar um pouco.

-- Birds of a father, we should stick together, I know I said I never think I wasn't better alone, can't change the water, might not be forever..

- Biie? - eu disse abrindo a porta

-- Oi - ela pulou de susto quando me viu

- Gostei da musica, você que fez?

-- Ah, fui eu sim, tava pensando em botar no álbum mas acho que nao ficou muito boa. Você tava escutando desde quando?

- Não tem muito tempo nao, mas enfim, vem aqui pra baixo, fiz bolo de laranja com calda de chocolate

-- To indo

Todo mundo comeu, não sobrou um pedaço. A gente subiu de novo, mas dessa vez pra fazer as malas. Quando a van chegou, a gente voltou pra nossa cidade. Eu dormi o caminho todo, quando cheguei em casa minha mae ja tava dormindo já, e eu fiz o mesmo.

~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~
[ Não revisada ]
~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~°~

Desculpem pelo capítulo curto, to sem vontade nenhuma de escrever, mas não qro deixar vcs sem capítulo, daí ta saindo essas bosta ai😔

wtf are Billie eilish?Onde histórias criam vida. Descubra agora