Lalisa Manobam
Acordei escutando um barulho alto vindo debaixo do meu travesseiro, consegui notar que o tal barulho na verdade era o toque de chamada do meu celular, quando percebo isso logo enfio minha mão debaixo do meu travesseiro atendo e coloco em meu ouvido.-Alô? -falo com a voz um pouco grossa.
-Te acordei? -escuto a voz Jennie e logo sorrio.
-Não eu.. -limpo a garganta para soar uma voz melhor- eu já tinha acordado.
-Acabei de sair da reunião, queria saber se não quer vir almoçar comigo? Chame o seu parceiro Yoongi também. -consigo perceber que ela está sorrindo pelo tom de sua voz.
-É... Pode ser. -olho para o celular e percebo ser 12:40 da tarde- onde é o restaurante?
-Eu te mandei a localização pelo whatsapp.
-Tudo bem, eu vou apenas tomar um banho e já estou indo.
-Espero por você.
Sorrio mordendo os lábios.
-Até, já já eu estou aí. -desligo.
Jogo o meu celular ao meu lado na cama e fecho os olhos enquanto respiro fundo. Escuto alguns passos vindo em direção ao meu quarto e logo abro meus olhos, os passos era de Yoongi.
-De quem é esse casaco? -ele pergunta se escorando na porta.
-Meu. -me levanto e me sento na beirada de minha cama- Quer ir em um almoço comigo e Jennie? -tento mudar de assunto.
-Quero! -ele sorri e sai da porta de meu quarto indo até o seu
Me levanto da cama em um pulo e puxo duas toalhas para o meu banheiro, entro no chuveiro para tomar um banho e lavar meus cabelos, quando termino, seco meu cabelo e passo a chapinha, logo em seguida começo a pentear minha franja separadamente.
Entro em meu closet e coloco uma blusa de lã preta com gola e mandas compridas, coloco uma calça preta e um tênis branco, por cima de minha blusa coloco um sobretudo, o tempo mudou bastante por hoje, estava bem frio.
-Vamos? -ele para na porta de meu banheiro e começa a arrumar as mangas de sua camisa.
-Vamos. -eu digo cuspindo a espuma da pasta de dente que havia se formado em minha boca na pia e logo lavo- seu cabelo está atrapalhado.
-Ah sério? Arruma pra mim?
Respiro fundo um pouco irritada e pego um pente, penteio todo o cabelo para trás e solto somente uma mecha de sua franja, era dessa maneira que ele gostava.
-Pronto. -me afasto do homem- a gente vai no seu carro, eu deixei o meu lá no bar da Jennie ontem.
-E por que você deixou lá?
-Porque eu estava drogada e não conseguia dirigir, então Jennie me trouxe... Vamos logo.
Eu pego meu celular em cima de minha cama e vou em direção a garagem, logo entro em seu carro e me sento no banco do passageiro, alguns minutos depois Yoongi entra em seu carro e o liga. Logo em seguida coloco a localização no Google maps do carro.
-Sabe? Essa Jennie Kim não me é estranha. -falei me olhando no espelhinho do carro.
-Não mesmo, até porque ela estudou na mesma escola que a gente. -ele fala saindo com o carro da garagem e abrindo o portão com o controle remoto.
-Que? Como assim? -o olho.
-É! Ela é aquela menina, Jen, se lembra? Era esse o apelido dela na escola. -o portão se abre então ele logo saí com o carro de casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Behind The Máfia
FanfictionPanpriya Manobam e Jennie Kim se conheceram na escola, mais especificamente quando foram matar aula juntas. As duas garotas acabaram se apaixonando e tiveram um "quase algo", porém, antes disso acabaram sendo separadas pela vida, até que oito anos d...